Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

xerxes cruz

Primeiro destino, depois do Corona vírus?

Posts Recomendados

Como não se sabe ao certo em que momento essa pandemia irá passar, acho que o ideal é escolher um destino mais perto de início (algo aqui no Brasil mesmo) e, à medida que formos vendo que de fato é seguro viajar a outros lugares mais distantes, vamos selecionando as opções, mas sempre monitorando o que acontece.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Nani84 disse:

Bahia (Boipeba) e Peru, nessa ordem.

boipeba seria uma boa, porque por ser um vilarejo bem pacato vc estaria bem afastado do coronavirus... pois o segredo é manter isolamento.... Entao o importante seria ficar em contato com pouca gente na pousada e ficar isolada na praia... nada de passeio de barco, etc..... E ter bastante cuidado nos aeroportos....nos onibus, neste caso melhor pegar uber.....  Se bem que o melhor é ser assintomatico e ja ter feito o teste dando positivo, entao vc estaria imune pra sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

@kenji Eu amo Boipeba, deixei de ir em janeiro pq decidi economizar pra minha viagem pra Cusco agora em junho, ja tava com as passagens. A pandemia veio e fiquei sem as duas...haha.

Viagem pra mim agora é coisa, sendo muito otimista, pra janeiro. Meu marido é da educação, então dependemos totalmente das reposiçoes e dos novos calendários escolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Com passagens compradas a Europa tenho que ir para lá, é só melhorar a epidemia e abrirem o turismo que já estou indo.A TAM deixa você escolher a data até a véspera da original da passagem,sendo neste ano ainda.Espero ir em agosto ou setembro,no máximo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, D FABIANO disse:

Com passagens compradas a Europa tenho que ir para lá, é só melhorar a epidemia e abrirem o turismo que já estou indo.A TAM deixa você escolher a data até a véspera da original da passagem,sendo neste ano ainda.Espero ir em agosto ou setembro,no máximo.

Agosto, eu acho que vai ser complicado.

Mas, boa sorte. Tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...