Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

xerxes cruz

Primeiro destino, depois do Corona vírus?

Posts Recomendados

sobre as viagens ao exterior temos que ponderar depois do que aconteceu com a  pandemia... teve paises que os brasileiros foram tratados igual lixo... teve turista que mesmo com as estadias pagas foram postos para fora do hotel... Teve turista que foram abandonados no aeroporto de portugal, mas graças aos nossos conterraneos brasileiros que moram em portugal, levaram agua e comida aos brasileiros.... Creio que em muitos paises da america do sul os brasileiros nao foram bem tratados...  Na india parece que uma brasileira estava sendo convidada a ir embora logo.  Me parece que o Libano éum pais que considera muito do Brasil e brasileiros, tanto eh que o brasil eh o lugar que tem mais libanes fora do libano. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, D FABIANO disse:

@xerxes cruz Depois esfria,se for para ser no inverno e pegar uma gripezinha ou resfriadinho fico por aqui mesmo.

Verdade, Boas viagens. Tmj

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca escolho um destino.... são os destinos que me escolhem por meio das super promoções!! Viajar é vida..... viajar barato é vida em dobro! rss...   Que passe logo essa peste de coronavírus e partiu mundão!!!  

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

tenho foz em maio ... amazonas e belem em junho

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que as coisas voltem ao normal até Metade de Junho, Praia (litoral norte de SP) e Lençóis Maranhenses em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria agora na Páscoa para o Chile, tive que remarcar, tenho passagem comprada pro final de maio pra Israel, nos meus pensamentos ainda iria pra Jordânia e Chipre, mas pelo andar da carruagem vou ter que adiar essa também e agosto já comprei pra chapada das mesas, essas promoções me matam e esse “carona vírus “ tá me deixando doida!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2020 em 11:22, Julian Lima disse:

Considerando que as coisas voltem ao normal até Metade de Junho, Praia (litoral norte de SP) e Lençóis Maranhenses em Julho.

litoral norte de SP em junho nem pensar... fazer o que napraia com frio? so nordeste mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Paula Adriana disse:

Iria agora na Páscoa para o Chile, tive que remarcar, tenho passagem comprada pro final de maio pra Israel, nos meus pensamentos ainda iria pra Jordânia e Chipre, mas pelo andar da carruagem vou ter que adiar essa também e agosto já comprei pra chapada das mesas, essas promoções me matam e esse “carona vírus “ tá me deixando doida!!!!!

Maio esta muito proximo...  ququer viagem internacional acho que esta fora de questao, principalmente paises do oriente medio...  Creio que somente Israel é uma cidade avançada que pode conter o covid-19 o resto fica a Deus dará....  Mesmo para viagens dentro do Brasil creio que somente depois de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...