Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

xerxes cruz

Primeiro destino, depois do Corona vírus?

Posts Recomendados

Em 04/04/2020 em 18:49, xerxes cruz disse:

Primeiro, Santos - SP.  Segundo, Ubatuba - SP.

tiro ferias em outubro, to querendo fazer ilhabela e ubatuba

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minas Gerais, seguindo meu roteiro, ou Goiás (aproveitando que a ida e volta são de Brasília), caso Minas permanecer restrito por causa dos coronas... 😅 é um estado que preocupa pelos baixos números oficiais....

Parar, jamais.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre agosto e setembro, se a coisa melhorar (o que é pouco provável) eu tenho um roteiro em mente que seria ir do Jalapão até o Piauí, passando pela Chapada das Mesas e Lençois Maranhenses... Só que esse roteiro só se concretiza nessa época do ano, se não der agora em 2020 será em 2021. Minha segunda tentativa de viajar em 2020 seria nas férias coletivas de fim/ começo de ano. Nesse caso, tenho duas coisas em mente: Rio Grande do Sul ou Espírito Santo (não conheço nenhum dos dois estados) que são mais próximos e relativamente mais baratos pra quem sai de SP. 

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Covid-19 e isolamento social como a capital de santa catarina esta fazendo para a mobilidade se o transporte esta todo parado, la so tem onibus, nao existe metro, nem trem.....   Isso é otimo para nao disseminar a doença.. mas fiquei curioso.... sera que estao fazendo esquema de carona?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...