Ir para conteúdo

HURB (Hotel Ubano) é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

a questão que você não pode escolher a data

você sugere datas a eles, porém se nenhuma das suas datas eles tiverem disponível, eles simplesmente vão te colocar em outra (inclusive podem ser em épocas fora da temporada do destino alvo, com o clima não propício )

se você tiver grande disponibilidade de dias livres pode ser uma boa

se precisa se programar com antecedência fica muito difícil

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também fiquei tentado em comprar essas promoções da hurb, mas as operadoras/agências/cias aéreascorrem sério risco de falência.

Eu acabei optando por não me arriscar, mas vai de cada pessoa, oportunidade x risco da agência estar quebrada antes da viagem

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@BloobDub além do que já foi citado, há algumas regras pra voce conseguir pagar o valor promocional, como ter +1 pessoa viajando contigo pois a hospedagem é em quarto duplo, caso voce nao tenha essa segunda pessoa será obrigado a pagar uma taxa para compensar essa falta.

Além do mais, aqueles valores bem em conta que sao exibidos pra atrair possiveis compradores sao para poucas diárias, com isso talvez nao compense tanto fazer uma viagem tao distante para ficar pouquissimos dias. E caso deseje ficar mais tempo, há outras opçoes porem com valores bem elevados.

Há poucos dias eu vi uma promoçao dessa de R$1999 para a Tailandia. Realmente parece ser tentador, porem esse valor era apenas para 8 diárias dividido em 2 cidades. Levando em conta que no primeiro dia (chegada), no último dia (dia de ir embora) e no dia do deslocamento da primeira pra segunda cidade voce nao conseguirá fazer praticamente nada, ou seja, a pessoa faria uma viagem pro outro lado do mundo pra ter apenas 5 dias livres na Tailandia. Caramba, com cinco dias nao se aproveita absolutamente nada la, eu ja fiquei 40 dias só lá e nao vi tudo que gostaria, entao fico pensando o que uma pessoa pode aproveitar com 5 dias. 

So pra concluir o raciocínio a cima,  levando em conta que a pessoa que comprar esse bilhete teria que arrumar uma companhia, somando os valores de ambos, com certeza da pra fazer uma viagem mais em conta e mais proveitosa por conta propria. 

Entao brother, sugiro pensar direitinho nos pós e nos contras dessas possíveis armadilhas para nao se frustrar posteriormente. Por que ja pensou se voce a agencia ti manda pra viagem no pior periodo que tem pra se estar naquele lugar? Porque muito provavelmente nao vao ti mandar num periodo de alta temporada com os valores das passagens e das hospedagens la nas alturas.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que eu achei é que 2000 pra um pacote no Japão, por exemplo, é um valor muito baixo. Parece suspeito, até mesmo pro hurb. Eu não tenho grana pra ficar arriscando, imagina 2000 pra pagar avião ida e volta pro Japão mais 5 ou 6 diárias em Tóquio, não é viável pra empresa nenhuma, com a crise que for. Estão fazendo caixa.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estou pensando seriamente em pegar o pacote de Aruba (R$1300 + 50% por ir sozinho) ou Cancún.

Meu receio é o hotel não ser bom mas aparentemente eles são flexíveis quanto a isso. E como eu prefiro hostel do que hotel... acho que vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não tenho dúvida que a intenção é fazer caixa... Caso não volte ao normal, quem comprou só vai ver a cor do dinheiro 12 meses do fim do decreto de calamidade (que aqui vai até dez/20) depois conforme publicado na MP.

 

Melhor coisa agora é esperar a coisa esfriar, ir se programando para depois realizar a compra...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, Yunes disse:

Eu estou pensando seriamente em pegar o pacote de Aruba (R$1300 + 50% por ir sozinho) ou Cancún.

Meu receio é o hotel não ser bom mas aparentemente eles são flexíveis quanto a isso. E como eu prefiro hostel do que hotel... acho que vai dar certo.

O pacote só vale se forem 2 pessoas.

Ou seja, se você comprar o seu pacote, tem que conseguir achar alguém que também tenha comprado o mesmo pacote e que possa viajar junto com você, nas datas que o Hurb escolher, o que pode ser complicado se você já não comprar logo 2 pacotes.

Se não achar ninguém para viajar junto com você, você paga a diferença de preço referente a segunda pessoa, e ai vai ficar bem mais caro do que fazer por fora, por conta própria.

Eu não sei se eles são flexíveis em relação ao hotel, a hospedagem geralmente é em hotéis conveniados deles, em quarto duplo, e dividir um quarto duplo em duas pessoas, costuma ser mais barato por pessoa do que um hostel para uma pessoa.

E novamente, se não achar ninguém para dividir o quarto com você, você paga a diária inteira sozinho.

Este tipo de pacote até pode ser interessante para quem vai viajar em casal, ou já tem um amigo certo para viajar junto com você, mas comprar um pacote individual, para depois correr atrás de alguém que possa ir junto, é furada, as chances de você conseguir achar alguém para ir junto são pequenas, e não ter controle sobre as datas da viagem, só deixa ainda pior conseguir achar alguém para ir junto.

Então pessoalmente, eu só consideraria comprar um pacote destes, se for viajar em casal, que foi o nosso caso, fomos eu e minha esposa, ou então se já tiver combinado e acertado com um amigo para comprar o mesmo pacote.

Comprar um pacote para uma pessoa só e depois correr atras de alguém para ir junto, é furada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados, boa tarde!

Bom, pesquisando no app hurb, achei umas promoções bastante interessantes e acabei comprando uma para Punta Cana em 2021. Mas comecei a pesquisar a reputação da empresa na internet e confesso que está me causando uma certa preocupação, reclamações de diversos tipos.

Alguém já viajou por esses pacotes, pelo hurb? É realmente confiável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...