Ir para conteúdo

Saudações amigos, qual próximo trekking???


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera, meu nome é Fábio tenho 23 anos e minhas férias estão chegando acredito q a situação do país até lá se resolva, serão do dia 24/06 até 08/07/20.

Estou procurando companhia para o trekking, minha experiência com montanha n é muita então gostaria de trocar experiência, meu currículo é este ai fiz duas vezes o pico da bandeira uma pela tarde e outra de madrugada, tbm fiz circuito da Ibitipoca, ano passado fiz minha primeira viagem pela estrada real caminho dos diamantes de bike até milho verde MG foram 250 km sozinho no total de 2 dias seguidos, no início desse ano 2020 fiz estrada real caminho velho de ouro preto MG até Paraty RJ de bike sozinho foram 720 km totalizando 8 dias de pedal. Meu físico é normal mas sou bem resistente.

Eu gostaria muito de fazer a ferrovia do trigo q é bem tranquilo em termos de subida e impossível de se perder kkkkk... Mas aceito sugestões e convites.

Recentemente dei uma lvl up nos meus equipamentos então dá pra assegurar temperaturas baixas.

Segue meu Insta para contato tbm @faf.gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...