Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Julian Lima

Lençois Maranhenses - Julho/2020

Posts Recomendados

Chegando a época de cheia das lagoas estou planejando Lençóis para segunda semana de Julho, com saída de SP. Acreditando que as coisas estarão "normais" até Julho por conta da Pandemia, mais alguém planejando?

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruuhniinhaah Seria dia 07 ao dia 11. Caso as coisas não voltem, vou jogar para Agosto (sem data ainda) mas possivelmente na primeira quinzena.

Em 18/04/2020 em 16:15, Bruuhniinhaah disse:
@Julian Lima Já tem data? Tenho interesse em fazer a travessia!

Compartilhar este post

Link para o post

ola, tenho muito interesse em fazer essa travessia, ja comprou as passagens? acho que agosto seria melhor devido ao corona ne

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sendo muito otimista creio que o melhor seria um destino mais afastado possivel tipo um povoado ou vilarejo bem pequeno...   Mas mesmo assim nao tem como evitar algumas horas de voo de aviao e algum transporte publico, neste caso melhor um taxi ou aplicativo....   Nestas travessias em dunas geralmente ocorre ou em bugue ou 4x4, e se for juntar outras pessoas eh ruim.... So nao sei como funciona o virus, depois de 4 meses sera que ainda ha posibilidade de transmissao?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisam ver se o Parque dos Lençóis estará aberto para travessias nessas datas. Há povoados que vivem no meio dos Lençóis e que devem ser preservados para não correrem risco de contaminação em tempos de pandemia. Acredito que nenhum guia fará a travessia nessa situação, especialmente porque o Maranhão é um dos estados mais atingidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/05/2020 em 11:36, saymon gu disse:

ola, tenho muito interesse em fazer essa travessia, ja comprou as passagens? acho que agosto seria melhor devido ao corona ne

@saymon gu Não comprei nada. Só fiz planejamento. Vou aguardar as próximas notícias sobre a questão da retomada do turismo na região. Senão conseguir ir Agosto, vou ter que remanejar a viagem para 2021.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2020 em 15:31, kenji disse:

mesmo sendo muito otimista creio que o melhor seria um destino mais afastado possivel tipo um povoado ou vilarejo bem pequeno...   Mas mesmo assim nao tem como evitar algumas horas de voo de aviao e algum transporte publico, neste caso melhor um taxi ou aplicativo....   Nestas travessias em dunas geralmente ocorre ou em bugue ou 4x4, e se for juntar outras pessoas eh ruim.... So nao sei como funciona o virus, depois de 4 meses sera que ainda ha posibilidade de transmissao?

@kenji a minha trip não seria a travessia que tem por lá, seria o passeio mais comercial mesmo. Bom, não fechei nada por conta do parque estar fechado. Irei acompanhando as notícias, quando for seguro para todos retomamos o papo da trip. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

@Trip-se! O parque está fechado sem previsão de reabertura. Irei acompanhar as notícias e qd for seguro para todos dai poderemos começar a efetivar os planejamentos da trip.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...