Ir para conteúdo

Aquisição Jaqueta de Plumas Parkasite Vinland Parka


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, neste ano de 2020 finalmente consegui adquirir uma jaqueta da marca Alemã Parkasite, infelizmente aqui no Brasil acredito que muitos nunca tenham ouvido falar dessa marca, a fabricante Parkasite costuma fazer suas jaquetas sobre medidas e a pedido de seus clientes, você pode escolher desde o tecido, cor, o volume e quantidade do enchimento de plumas de sua jaqueta ou de qualquer outros equipamentos da marca.. já que a mesma confecciona também, sobretudos, edredons e sacos de dormir. Esse modelo pelo qual eu consegui era de um amigo que mora na Bélgica, fiz uma troca com ele enviando uma jaqueta que eu tinha pela qual ele também queria muito! Em média uma jaqueta da Parkasite custa a partir de 650 Euros dependendo do modelo. Essa possui capuz removível, diversos bolsos interno e externo, seu tecido é bem resistente a água e é uma jaqueta extremamente quente e aconchegante ao vestir. O Capuz acopla bem a cabeça e quando fechado totalmente não te deixa sufocado mesmo com todo o volume de plumas dentro dele, é uma jaqueta para encarar o frio sem medo! Espero em breve poder usar ela no Festival de Inverno deste ano em Campos do Jordão.  Infelizmente a marca Parkasite não envia suas vestimentas e equipamentos para o Brasil devido ao alto custo alfandegário.  Para receber esta que veio como presente eu ainda assim fui taxado pela alfândega do Brasil e tive que desembolsar R$ 475,00 para receber a jaqueta em casa pelos Correios. E para enviar a ele a minha jaqueta que pesa 1200 gramas.. paguei R$ 205,00 pelo Exporta Fácil Econômico dos Correios e acreditem quando chegou na Bélgica ele ainda foi taxado pela Alfândega em 42 Euros, algo em torno de R$ 237,72 com o Euro a R$ 5,66 na data de 14/04/2020.  Em fim.. resumindo, estou satisfeito, mas não era tudo aquilo que eu esperava, talvez porque seja um modelo antigo da marca, talvez os modelos mais novos seja melhor que este, vamos aguardar pra ver se mais pra frente eu consiga algo mais moderno da marca e me surpreenda. Estou postando abaixo um vídeo com o Review da jaqueta Vinland da Parkasite e também uma foto pra mostrar as duas jaquetas pela qual foi feito a troca... grande abraço em todos. 

 

 

 

 

 

 

20200328_120309.jpg

20200328_120325.jpg

20200328_120407.jpg

20200328_120622.jpg

20200328_120746.jpg

 

20200328_120829.jpg

20200328_120902.jpg

 

20200328_120807.jpg

20200327_143803.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...