Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Alisson Moura

Mochilão Roots( Nordeste ou quem sabe o Brasil todo)

Posts Recomendados

procuro alguma companhia para fazer um mochilão totalmente roots pelo Nordeste e quem sabe outros lugares tops, quanto mais gente melhor!!!

qualquer dúvida pode mandar mensagem através do meu wpp-11958286756

paz e amor para todos!!!!

"a felicidade só  é real quando compartilhada"

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com a mesma ideia p fazer a mesma coisa, era p ter começado na semana que começou a quarentena, tava tudo pronto mas n deu por causa da pandemia, sou de Guarulhos-SP, ia ir pra São Vicente e passar pelo litoral de SP fazendo uns trabalhos voluntários, trocando trampo por estadia nos hostel e usando o couchsurfing, depois subir pro Rio e ir subindo pro Nordeste no mesmo esquema, ganhando dinheiro nas viagem. Bora?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@guilhwrmw mano no mês de janeiro eu tava em SP, sorte que eu saí bem antes dessa pandemia, na verdade eu tinha feito um mochilão bem rápido entre Bahia até Recife, agora eu me encontro em minha cidade (Garanhuns-pe) aguardando essa quarentena acabar, cara eu tenho essa mesma ideia de viagem que você, quando você colar aqui em Pernambuco ou quem sabe em algum estado perto a gente pode se juntar nessa aventura  fkdkdkkdkdkdkdkd 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...