Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

SOBRE O HURB (HOTEL URBANO)

Pergunta

• Membros

Prezados, boa tarde!

Bom, pesquisando no app hurb, achei umas promoções bastante interessantes e acabei comprando uma para Punta Cana em 2021. Mas comecei a pesquisar a reputação da empresa na internet e confesso que está me causando uma certa preocupação, reclamações de diversos tipos.

Alguém já viajou por esses pacotes, pelo hurb? É realmente confiável? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Quem participou mais

Quem participou mais

Postagens Populares

Sobre Machu Picchu tem q ver que o controle tanto da cidadela quanto do trem não pertence diretamente ao governo peruano, a concessão está na mão de empresas estrangeiras que também querem ter lucro e

@valderes QUALQUER notícia sobre vacina não passa de boato e ruído podemos ter esse ano, talvez ano que vem, ou talvez NUNCA, por  exemplo, a dengue ou malária, doenças cujas vacina não mostraram

Vc está se referindo a locais mega turísticos né... praias famosas (que nem considero destinos de ecoturismo) e etc, que de fato, nas temporadas, super lotam. Normal. Já visitei Foz do Iguaçu muitas v

Posted Images

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

@valderes vixe, realmente se em 2015 estava assim, agora deve estar umas 3 vezes pior

sempre tive vontade de fazer essa trilha, mas devido relatos como o seu nunca animei, porém nunca tinha visto uma foto dessa fila, fiquei chocado haha

Link para o post

• 0
  • Membros

mas aproveitando essa qustão da fila

se até o everest esta desse jeito, fica dificil pensar em qualquer outro lugar, o dinheiro que o turismo traz é essencial além disso as pessoas estão cada vez mais com condições de viajar e ao mesmo tempo mais vaidosas, essa questão da foto perfeita, demorando horas para tirar, cansei de ver pessoas mais preocupadas com a foto do que aproveitar o local em si

E não vejo isso diminuindo após a quarentena de modo algum

000_1GT0RQ-960x540.jpg

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros

@FCRO Mas porque acontece isso? Local de fácil acesso, vista bonita, trilha curta e ponto ficou famoso depois que saiu na globo. Mas se tiver de bobeira recomendo que vá assim msm, antes da Pedra do Telegrafo tem uma pedra que quase ninguem vai porque está na fila da outra e que tem uma vista 360º da região

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros
Em 17/04/2020 em 15:11, diegosantossss disse:

Prezados, boa tarde!

Bom, pesquisando no app hurb, achei umas promoções bastante interessantes e acabei comprando uma para Punta Cana em 2021. Mas comecei a pesquisar a reputação da empresa na internet e confesso que está me causando uma certa preocupação, reclamações de diversos tipos.

Alguém já viajou por esses pacotes, pelo hurb? É realmente confiável? 

Olha eu tbm comprei pacote pro ano 2021 . E tbm estou com um pouco preocupada porque foram vendidos muitos pacotes e com preço muito baixo . Não sei se realmente eles iram dar conta de atender a todos . Eu tenho amigas que já viajou antes da pandemia e falaram que tudo era muito confiável, por isso comprei .

Link para o post
  • 0
  • Colaboradores

Tembém comprei e estou aqui na expectativa...

Realmente devem ter sido vendidos muitos pacotes, porque os preços estavam insanos...

Nesse momento só resta torcer para dar tudo certo!

Boa sorte para nós!

Abraço

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...