Ir para conteúdo

Ano Novo em Puerto Iguazu, Foz do Iguaçu e Paraguay (Mi_GR e MarcosPLF)


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Mi ...muito legal seu relato....

 

Também estive lá por aqueles lados em janeiro e fiquei no Hostel Paudimar, que apesar de ter uma boa estrutura, achei meio desorganizado.....tipo não tinha toalhas suficientes para todos os hóspedes, fiquei "P" da vida com a idéia de ter que dividir minha toalha pagando R$178,00/diária no apto familiar ....como podem deixar acontecer uma coisa tão simples de se resolver ? Sei que não sai da recepção enquanto não me arrumaram a tal toalha. Fora isso foi tudo legal, a lanchonete serve muito bem, tem piscina, uma belo campo de futebol, servem café da manhã (simples) e tem gente de todo o lugar do mundo pra se fazer amizade.

 

Estive no parque das Aves, nas Cataratas do lado brasileiro e no Paraguai que é exatamente do jeito que vc descreveu.....a primeira impressão é horrível, moto-taxi pra tudo quanto é lado, paraguaios com seus taxis caindo aos pedaços tirando fininha da gente, uma sujeira danada, mas muito bom de se comprar.

 

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mazinha e Roberta! Obrigada por lerem! :)

 

Mazinha, toalha é sempre um problema... acho que só uma vez na vida consegui alugar. Mas eu tenho uma pequena, da sea for summit, que ee super absorvente (tem q ser por causa do meu cabelão) e nem ocupa mto espaço. Assim, nem passo nervoso! heheh

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wesley,

 

vou me permitir discordar um pouco da MiGR.

 

Acho que não tem sentido vc fazer o parque das Aves no dia das Cataratas argentinas, já que o Parque fica ao lado das Cataratas BR.

 

Olha só como foi o roteiro que eu efetivamente fiz por lá:

 

1º dia - chegada à tardinha, sem tempo pra passeios. Procurei uma agência pra contratá-los e lá fui informado pelo próprio dono que eu não deveria contratar ninguém pra me levar pras Cataratas BR, pois daria pra ir de busão. Acertei com ele só Itaipu e Cataratas Argentinas.

2º dia - de busão pela manhã até as Cataratas BR. Cheguei às 9h, fiquei até as 12h-13h. Almocei e fui pro Parque das Aves andando (é só atravessar a estrada).

3º dia - O cara da agência me pegou no hotel umas 7h30, fomos pra Itaipu. Lá tem umas 2 ou 3 variantes de passeio (com reserva ecológica ou sem, passando por dentro das usinas, etc), sempre com horários fixos. Perdeu um, tem de aguardar o próximo. Peguei o com reserva ecológica, pq a visita interna poderia demorar. Saí perto de 12h, o cara da agência me aguardando como combinado. Tivemos que fazer um ziguezague de lascar, pq eu precisei comprar um cartão de memória (basta dizer que do duty free já na divisa, tivemos que voltar ao centro de FOZ). Chegamos nas Cataratas ARG perto das 13h e o cara já me encaixou no safári que saía em 10 minutos. Jipe, bote, banho de Catarata e depois foi caminhar pelas trilhas todas até a hora de fechar. Às 19h, o cara tava na entrada do parque me aguardando pra me levar de volta. Em 2007 paguei acho que 80 Reais por esse táxi particular todo.

4º dia - CDL, o inferno na terra, depois a piscina do hotel.

5º dia - CDL de manhã, pq não tinha levado dinheiro vivo no dia anterior (tem loja que só trabalha com cash), e aeroporto à tarde.

 

Veja que em dois dias (o 2º e o 3º) eu fiz os passeios principais todos.

 

Abçs

 

20110214235544.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi André,

 

então existem 2! Porque tem outro parque na frente do Hostel INN em Iguazu, no Km 5 da rodovia. Eu nemmmmmmmmmmmmm sabia que tinha esse outro no Brasil.

Bem... Pra vcs verem meu interesse em passarinho hahahaha... com dois e eu não fui em nenhum!

 

 

 

Oi João!

 

Ahhh, então foi você que encontrou com ele em Machu Picchu? Que legal... Prazer em te conhecer. Esse Mochileiros sempre me deixando com medo de ser sequestrada um dia... hahahah. Volta e meia, alguém me reconhece no meio da rua! hahaha Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu mesmo, haha. Prazer em conhece-la!

 

Então, eu encontrei ele em Cusco (ficou no mesmo quarto que eu) e dei uma conversada rápida. Depois encontrei de novo no topo de Wayna Picchu e conversamos por um tempão, aí ele disse que passou o ano novo em Puerto Iguazú nesse mesmo hostel; aí lembrei que tinha lido seu relato (tá vendo,tá famosa ::otemo::) e pergunteim se ele não te conheceu. Ai ele disse "óó pá, mas claro conheci ela". Hahahaha

 

Aí voltei pro Brasil, e entrei no relato pra ver se ele aparecia nas fotos, e vi ele lá! Hahaha, ainda perguntei só pra ter certeza que era ele mesmo.

 

Eeeeta mundo pequeno... haha

 

Beijo. (se vc for sequestrada, juuuuuro que não tenho nada a ver com isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hahahahahaha!! É bem ele mesmo falando assim.... "òpáa" hahaha

Vamos nos encontrar de novo daqui um mês e meio... Ele falou pouco de vc, ele é bem reservado, hehehe... Mas como ele não conhece o Mochileiros, imaginei que tinha sido vc que tivesse perguntado, mesmo... hehehe :) Pq.. who the helll é a Mi_GR em portugal? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...