Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão pós pandemia - América do sul

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Em 18/04/2020 em 16:58, Bianca Brg disse:

Oi, procurando Cia para aventura roots na América do Sul saindo de São Paulo. 

Alguém que também pretende seguir em sentindo a Argentina, Uruguai...etc tbm esta valendo. Companhia é smp bem vidas 🙏

Me chama no WhatsApp pra conversarmos mais sobre a trip (22) 997144497

Olá bianca e amigos, tbm estou pretendendo descer ao sul do nosso continente. Estava me programando para dezembro, janeiro ou fevereiro. Pretendo ir até Ushuaia, Torres del Paine e regiões. E vcs o que tem em mente sobre roteiro?

Link para o post
  • Membros

Oi Vagner. Bom dia!!

Bom, roteiro eu não tenho, quero ir até onde eu puder 🤑 kkk

Mas com certeza Ushuaia tá em mente tbm e em questão de data, acho que vai ser mais o menos nesse período que vamos conseguir passar a fronteira msm.

Vamos nos comunicando, até o dia que dê pra sair e se aventurar 🤗🤗

Link para o post
  • Colaboradores

@Bianca Brg Alem do vírus há um outro problema para o que deseja chamado inverno.Normalmente,o frio é rigoroso abaixo de Bs As,só fica agradável em um curto período,de novembro a março.Estive lá nesse ano,voltei no inicio de março e já era fim de temporada.Este ano acabou mais cedo e todos voltam para casa de qualquer forma todo ano e as atrações fecham todas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 25/06/2020 em 13:03, Jorge Maycon8 disse:

Buenasss... galera, tbm estou planejando, gostaria de fazer a Patagônia ou tbm a carretera austral...me add no grupo se tiver, 55997067359... gracias

Eu tb tenho uma remota esperança de voltar para a Patagonia neste ano e penso em voltar para a Patagonia... Pensei também na carreta austral pois seria um local novo pra mim...

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...