Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

emanuelicarmo

Companhia para mochilão america do sul

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou em busca de companhia para fazer um mochilão pela América do sul!!!

sou bem flexível quanto aos roteiros e lugares... se alguém tiver interesse me fale comigo! insta @manucarmo 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, boa tarde!! Também estou a procura de companhia, cm flexibilidade total de roteiro e tempo... Vc tem ideia de quando pretende ir? 

Procurei vc no insta, mas como apareceu MTS perfis não chamei nenhum lá. Se quiser me chama lá o meu é @brancabrg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, também tenho interesse! Não encontrei o perfil, caso consiga me chamar @luankkobs

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20/04/2020 em 11:55, emanuelicarmo disse:

Ola pessoal, estou em busca de companhia para fazer um mochilão pela América do sul!!!

sou bem flexível quanto aos roteiros e lugares... se alguém tiver interesse me fale comigo! insta @manucarmo 

Olá, boa noite. Muito prazer. Tem ideia de destino e/ou roteiro? Tem previsão de data desta viajem? Estou com intenção de conhecer Buenos aires e depois seguir para Patagônia, Ushuaia... Isso em dezembro, janeiro ou fevereiro. O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20/04/2020 em 11:55, emanuelicarmo disse:

Me add ai também @vagner_rosa_15. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...