Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, tudo bem?

Estou começando a pesquisar para botas para quando tudo isso passar já está com tudo em mão.

Poderiam indicar botas de até 700 reais para Trekking/Hiking  que sejam impermeáveis e que apresente um conforto para percurso máximo diário de 20km, mas que eu também possa usar para percursos pequenos?

Basicamente vou usar para aventuras em terrenos como a Chapada Diamantina - Ba

Link para o comentário
  • Membros

Dê uma procurada aqui no fórum que tem vários tópicos sobre o assunto. Já ouvi muitos falarem bem da marca "Vento", porém nunca tive a oportunidade de experimentar. Nas lojas da Decathlon acho que vale a pena dar uma olhada, pois às vezes encontra-se algumas ofertas. Tem a própria marca deles, que tem um preço mais em conta. Mas acho que o que vale mais  é se sentir confortável, pois cada pessoa se adapta melhor a determinados formatos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 21/04/2020 em 11:54, schitini disse:

Eu tinha uma vento e gostei muito. Acabei mudando para uma salomon por ser mais leve, resistente e confortável, mas é bem mais caro. Tenho uma tênis impermeável da decathlon que acho um excelente custo/benefício. Nunca testei as botas.

Compartilho do mesmo! Tinha uma Vento Finisterre e hoje estou com uma Salomon pelo mesmo motivo.

@Bispo Baiano o interessante é você colocar a bota no pé e sentir o conforto.. buscando lojas especializadas..

Em relação a bota Finisterre da Vento, eu tive e tenho amigos que tem.. e é só elogios!

No fórum você encontra tópicos relacionados a botas nesse link; 

https://www.mochileiros.com/forum/18-botas-tênis-outros-calçados/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Crom @schitini 

Estavam olhando uma as botas Quecchua da Decathlon. Mas a pouca quantidade de review disponível no youtube me fizeram chegar até aqui. 

@_Umpdy