Ir para conteúdo

Opiniões sobre a Mochila Nautika Intruder 45 litros CustoXBenefício


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera
Pretendo fazer um mochilão de 1 mês na Europa, acabei de realizar a compra pela internet de uma Mochila Nautika Intruder 45 litros.
Sei que esse tamanho é perfeito pra essa viagem e pro volume de bagagem que pretendo levar, porém, depois de efetuar a compra, li algumas opiniões negativas a respeito da marca e do modelo, então pesquisei mais e encontrei opiniões positivas também. Então fiquei bem divido e sem ter certeza se fiz um bom negócio em comprá-la.
Meu mochilão será urbano. Não farei trilhas, nem campings ou coisas do tipo.
Gostaria da opinião da galera aqui do fórum que já tem experiência com mochilas, pois essa é a primeira mochila cargueira que eu estou comprando.
Grato desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não tenho uma mochila da Nautika, mas tenho amigos que tem, tem deles inclusive que tem uma a uns 10 anos, ele usa para acampar as vezes e viagens, mesmo caso que o seu. Estas mochilas irão durar bastante, desde que utilizadas com  peso adequado e indicado no manual, como vai levar basicamente roupas, acredito que não terá problemas. Muitas vezes elas estragam, pq tem uns malucos que metem 20 quilos dentro destas mochilas Nautika e acham que elas irão aguentar uma trilha de 5 dias haha.

Quando ela chegar você analisa direitinho, se achar que não irá durar, faça a devolução.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não é a melhor, mas não é a pior.

 

Falam muito da Nautika, mas se fosse levar tudo ao pé da letra estaria falido pq teria que comprar tudo do bom e do melhor para atividades que não exigem equips tão técnicos assim. Tenho uma NTK laguna 60lts desde 2017, uso até hoje para diversas situações e a bichinha não decepcionou até então. E a intruder tem uma semelhança em termos de aparência. 

 

Vai muito do uso que vc irá dar a ela, se for encher de peso e materiais que podem danificar o tecido (por exemplo vc viver de tirolesa ou rapel e encher ela de equips), pode diminuir a vida útil, sim, mas caso vc for zeloso com ela, não testar os limites de volume e peso e não usar diariamente, então a chance dela durar anos com vc é grande.  Ou vc pode dar um puta azar de pegar uma mochila defeituosa. 

 

Em todo o caso é um custo-benefício razoável se vc não tiver como comprar pela internet ou não tiver uma Decathlon na sua cidade. Comprei a minha de 300 e pouco na época, e honestamente não me arrependo, embora tenha condições e sinta vontade de tirar uma melhor hj em dia. 

 

E ah, como a sua é de 45 litros, é garantia quase certa de que não vai precisar despachar ela no avião. Outro ponto positivo 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...