Ir para conteúdo

dúvidas!!


Posts Recomendados

  • Membros
11 horas atrás, CARLOS2020 disse:

olá boa noite! gente acabei de me cadastrar, e recebi 3 cupons para desconto, gostaria de saber qual é o procedimento para obter esses descontos e se posso usar em qualquer viagem, em qualquer período, em qualquer cia de viagem. fico no aguardo!

Cupons de desconto geralmente são um negócio meio confuso e sem informações claras disponíveis sobre validade e aceitação dos mesmos, e os disponibilizados aqui não fogem a regra, tem quase nenhuma informação disponível, e somente o site emissor do cupom sabe em detalhes a respeito da validade dos mesmos.

Ou seja, a qualquer momento a empresa pode cancelar o cupom, ele perder a validade, ou esgotar a quantidade de cupons válidos, isto quase nunca é divulgado de forma clara.

Os cupons também costumam ter restrições quanto ao tipo de serviço ou produto que você pode comprar, e novamente quase nunca isto está explicado de forma clara, ou seja, pode valer para comprar passagens numa empresa, mas não valer em outra...

Se você tiver alguma viagem em mente para os próximos meses, guarde estes códigos de cupons de desconto, e no momento em que for fazer as reservas, tente usar eles, para ver se continuam valendo, ou se valem para aquele item em específico que você está comprando, mas já ciente que há grandes chances de eles não valerem.

Pessoalmente eu já peguei dezenas de cupons de desconto, alguns eu consegui usar, mas a grande maioria não consegui usar, seja por que o cupom venceu antes de eu conseguir usar ele, por ele ter restrições quanto ao produto, destino ou valor da compra, etc... 

Ou seja, em resumo, cupom de desconto é um negócio que você nunca pode considerar com certo, você pega ele, tenta comprar, se der certo, ótimo, mas se não der certo, fazer o que, siga a vida, não fique contando como certo conseguir usar os cupons.

Se pesquisar na internet, você vai descobrir que toda hora ficam saindo diversos cupons de desconto, geralmente para a primeira compra ou para efetuar o cadastro no site, por exemplo, Hoteis.com Airbnb e Booking.com quase sempre tem desconto para a primeira reserva/cadastro que você fizer, então uma estratégia que pode se usar, é não ficar se cadastrando nos sites sem motivo, e acabar "queimando" o cupom de desconto antes de conseguir usar ele, ou seja, só se cadastrar quando realmente for viajar e fazer alguma reserva compra pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 horas atrás, CARLOS2020 disse:

olá boa noite! gente acabei de me cadastrar, e recebi 3 cupons para desconto, gostaria de saber qual é o procedimento para obter esses descontos e se posso usar em qualquer viagem, em qualquer período, em qualquer cia de viagem. fico no aguardo!

Pelo o que entendi.. se refere aos cupons do fórum, certo?

https://www.mochileiros.com/descontos/?codeid=1678

Basta clicar em "Acessar Página" e utilizar o serviço disponível. 

No caso do MaxMilhas e WorldPackers abaixo do "Acessar Página" tem o nome do cupom que você pode utilizar direto no site.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...