Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Tiago Breitenbach

Mochilão: Patagônia/Ushuaia

Posts Recomendados

@João Pedro Silva Morei em Santiago de 2006 a 2013,não contínuo lá, pois me dei mal em La Paz e virei deficiente. Conheço a América toda e agora tenho muito que conhecer na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2020 em 19:08, Tiago Breitenbach disse:

Oi :) Tenho ideia de fazer um mochilão saindo de Porto Alegre até Ushuaia, pretendo iniciar em dezembro ou janeiro, dependendo de como vai estar a situação da pandemia... A ideia é fazer uma viagem sem data certa para voltar, da maneira mais econômica possível... Seria um prazer ter uma companhia nessa trip! Se alguém se interessar é só dar um toque 

Fala amigos, tbm estou com idéias parecidas. Pretendo ir até Ushuaia, Torres del Paine, El chaten. Minha idéia era ir em dezembro, janeiro ou fevereiro, mas agora vai depender do fim da pandemia. Pretendo ficar uns 15 dias no máximos. Vamos conversando, teremos bastante tempo para isso. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/05/2020 em 00:10, D FABIANO disse:

@João Pedro Silva Morei em Santiago de 2006 a 2013,não contínuo lá, pois me dei mal em La Paz e virei deficiente. Conheço a América toda e agora tenho muito que conhecer na Europa. 

Oque aconteceu em lá paz? Tem insta?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Tiago!

To afim de fazer um mochilão pra Ushuaia no mesmo período.

Tem uma rota bacana até lá, que dá pra ir de carona de boa.

Mechama lá no whatsapp: +55 21 96719 2771

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...