Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Polly_ana

FDS em Sampa pós-quarentena

Posts Recomendados

Alguém se interessa num fds em São Paulo após a quarentena? Não tenho data definida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Super topo.

Sou paulista e confesso que preciso visitar pontos que só conheço por fotos!!!  ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana! Vamos nos falando... por ora está essa paradeira total. Sou do interior (SJRio Preto) e estive pouquíssimas vezes na Capital, então, provavelmente, tudo será novidade. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2020 em 06:39, Polly_ana disse:

Bacana! Vamos nos falando... por ora está essa paradeira total. Sou do interior (SJRio Preto) e estive pouquíssimas vezes na Capital, então, provavelmente, tudo será novidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, anotado o contado Diego e obrigada pela disposição... 

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi... Legal que se interessou Luã. Vamos desbravar SP pós quarentena então!

Confesso que não tenho nenhum roteiro em mente ainda... mas vamos trocando ideia e vai q conseguimos combinar um passeio bacana...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também top.
Não só em SP, mas qqr cidade próx ao RJ que de p fazer uns bate e volta nos fds e feriados prolongado, já que o q o corona usou minhas férias kkk

Vamos nós falando

Alguém se interessa num fds em São Paulo após a quarentena? Não tenho data definida. 
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

oi... gostei da sugestão tbm.

Aconteceu que meu primeiro período de férias foi em casa de castigo... O segundo (final de junho/julho) queria programar algo legal, mas nem sei como estarão as coisas.

Vamos nos falando sim... e o grupo só cresce

abraços

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...