Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Polly_ana

FDS em Sampa pós-quarentena

Posts Recomendados

oi Douglas tudo bem?

Que bacana que vc se interessou tbm. De que cidade vc é? Eu moro em SJ Rio Preto.

Não fizemos um grupo ainda não... mas a sugestão é boa... 

Eu ainda não tenho nada programado, até pq o momento não dá para organizar... mas na hora q dá uma normalizada quero por o pé na estrada hehe

Compartilhar este post

Link para o post

22 minutos atrás, Polly_ana disse:

oi Douglas tudo bem?

Que bacana que vc se interessou tbm. De que cidade vc é? Eu moro em SJ Rio Preto.

Não fizemos um grupo ainda não... mas a sugestão é boa... 

Eu ainda não tenho nada programado, até pq o momento não dá para organizar... mas na hora q dá uma normalizada quero por o pé na estrada hehe

Sensacional...eu moro em Jundiaí e estou disposto a ir para qualquer passeio, seja aqui pelo estado de SP ou outros estados. Infelizmente a pandemia está dificultando, mas assim que melhorar a situação, quero passear hehehehe Me manda msg no whatsapp 11974620768, que eu vou criar um grupo com o pessoal que eu faço as viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...