Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Fael Fepi Saudades de Cuba,que para mim e para a @SARITA_BSB é um país totalmente diferente do relatado aqui,por termos feito turismo histórico como bons comunistas que somos.Só tenho a reclamar do que acho que deve ser unanimidade,a viazul.Parabéns pela viagem e a coragem! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Membros

Olá ! @D FABIANO. Agradeço pelo comentário. De fato. Só quem pode comentar ou dialogar sobre Cuba é quem esteve lá. A Via azul no inicio foi flores e depois veio as dores [rs]. No meu texto original não está assim, mas como o post é para fins de viagens, me limitei bastante. Finalizei os levantamentos bibliográficos e estou na fase da leitura. Pretendo ter a oportunidade de produzir mais um e-book e disponibilizar para quem tiver interesse. Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá, Fael. Parabéns pelo relato, muti bem escrito e detalhado. Realmente, uma aventura de mochileiro raiz.

Pois bem, estou pensando em ir a Cuba e passar um mês na ilha, em setembro/2021. Como hoje tenho mais recursos, e posso gastar um pouco mais, mas ainda com a alma de mochileiro, o que você sugeriria neste teu roteiro, se pudesse gastar um pouco mais?

E quais lugares você tiraria ou ficaria mais tempo. Certamente, Havana merece uma semana certo?

Se não for pedir muito, daria para traçar um roteiro legal para 30 dias? 

Valeu!!!

Nelson Chida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...