Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão pelo litoral Sul da Bahia com grana bem curta partindo de Salvador - Para MENINAS!

Posts Recomendados

• Membros
Em 08/05/2020 em 19:48, EmíliaPaixao disse:

Procuro companhia (feminina) que , depois da pandemia, esteja com muita vontade de fazer um Mochilão, respirar novos ares, mas que, assim como eu, tá com a grana beeeeeeem curta e não tenha medo de trabalhar em troca de hospedagem. 

Proponho o seguinte roteiro:

- Morro de São Paulo

- Boipeba

- Itacaré

- Ilhéus

- Porto Seguro

- Arraial D'ajuda

- Trancoso

Podemos fazer alterações. 

Pena que só pode ser companhia feminina para viajar o litoral sul da Bahia. Eu pretendo sair, tbm com pouca grana e fazer grana nos lugares, vou de moto, ainda definindo o roteiro. A princípio penso em sair de Salvador, pegar Aracajú, Maceió, Recife, Olinda, Fortaleza, Jericoacora, Lençois Maranhense, São Luiz, Belém/PA e atravessar pro Macapá e Oiapoque.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Bem, quem quiser manter contato. Estou saindo de Santa Cruz de Cabrália com destino inicial Floripa. Realizar o primeiro bike tour de mergulho no mundo pela América Latina. Procuro interessados ou que pelo menos possam servir de apoio em algum momento. qualquer coisa seguir @pescapneia ou add no whatsapp +41767554918. Abraço e boa sorte a todos.

PS Viagem será documentada em 5 idiomas, 

Link para o post
  • Membros
Em 17/06/2020 em 09:53, Marciobraga disse:

Bem, quem quiser manter contato. Estou saindo de Santa Cruz de Cabrália com destino inicial Floripa. Realizar o primeiro bike tour de mergulho no mundo pela América Latina. Procuro interessados ou que pelo menos possam servir de apoio em algum momento. qualquer coisa seguir @pescapneia ou add no whatsapp +41767554918. Abraço e boa sorte a todos.

PS Viagem será documentada em 5 idiomas, 

@Marciobragaque legal cara. Show de bola! Já estou seguindo.  Sou fotógrafo há 25 anos, e jornalista, amo mergulho, mas ainda não  entrei no mundo das imagens subaquáticas. Mas, tudo ainda pode acontecer. 

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros
11 horas atrás, Mauro Akin Nassor disse:

@Marciobragaque legal cara. Show de bola! Já estou seguindo.  Sou fotógrafo há 25 anos, e jornalista, amo mergulho, mas ainda não  entrei no mundo das imagens subaquáticas. Mas, tudo ainda pode acontecer. 

Opa, bora dar um inicio nessa sua jornada sub aquática! De qual cidade você é?

• Gostei! 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...