Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pacote Miami e Orlando - 2021

Posts Recomendados

• Membros

Pacote  Miami e Orlando - 2021

Oiê pessoal , Me chamo Aline Rejane , tenho 33 anos e moro em Minas , procuro uma moça  que queira dividir o pacote para Miami e Orlando disponível no Hurb?

Minha intenção é ir mês maio , mas estou aguardando só uma confirmação da data correta.  A combinar.

Add Instagram @alinerejanef 

Link para o post
  • 1 mês depois...

• Membros de Honra

Também planejo dar um abraço no meu amigo Mickey nessa época e também com pacote Hurb.  

Por enquanto estou sozinho. Se rolar alguém que queira dividir o pacote e também as emoções no mundo mágico de WDW, só dar um toque!!!  

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

O hurb está com uma promoção de um pacote de aéreo + hospedagem por 1099,00. O período fala que é de agosto a novembro de 2021.
Alguém já utilizou o hurb e saiba me dizer se é seguro, se eles dão problema.... se alguem puder ajudar... desde ja agradeço o apoio

Link para o post
  • Membros
23 horas atrás, albertosuzuki disse:

O hurb está com uma promoção de um pacote de aéreo + hospedagem por 1099,00. O período fala que é de agosto a novembro de 2021.
Alguém já utilizou o hurb e saiba me dizer se é seguro, se eles dão problema.... se alguem puder ajudar... desde ja agradeço o apoio

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...