Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Amigos! Eu estava com viagem marcada para os EUA em Abril mas devido à pandemia não consegui viajar. Vou tirar férias em Agosto 2020 e quero ir pra qualquer lugar do mundo (pois faz mais de 7 anos q não saio do Brasil), e caso não seja possível ir para o exterior poderia ser em alguma praia no Brasil mesmo. Procuro companhia pra viajar e qm sabe podemos conseguir um preço excelente para um resort por alguns dias!!! Vem de zap 19-99673-9850

Compartilhar este post

Link para o post

Exterior em agosto tá bem complicado, muitas restrições. Com sorte, alguma praia mais próxima do seu estado

Compartilhar este post

Link para o post

@talesfds lembrando que apesar da idéia geral de que Austrália é um país meio que tropical igual o Brasil, isso não é bem assim...

julho/agosto é inverno no hemisfério sul e cidades como Sydney e Melbourne ficam bem ao sul do país,  na latitude equivalente ao uruguai e argentina logo o clima lá nessa época é frio e não propício para praia

próprio litoral de queensland está numa latitude equivalente a de SP ou RJ...

Compartilhar este post

Link para o post

To de férias dia 29 julho até 12 de agosto. Que pensou alem da Autralia? Minha familia tem um apto em Vila velha tb. Vc fala de qual cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...