Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Nordeste (janeiro e fevereiro/2021) - AL, PE, PB, RN e CE

Posts Recomendados

• Membros

Eu estou com viagem marcada com uma amiga para um mochilão

Vamos desembarcar em Maceió/AL dia 27/01/2021. Vamos alugar um carro e subir até Fortaleza/CE. 

O trajeto será: 

27/01/21 a 31/01/21 - Maceio;

01/02/21 a 02/02/21 - Recife;

03/02/21 a 05/02/21 - João Pessoa/PA (e entorno);

05/02/21 a 07/02/21 - Natal/RN (Pipa e entorno);

08/02/21 a 09/02/21 - Fortaleza/CE (e entorno).

Se alguém tiver interesse (66 - 9.9676-5087) [email protected]

Link para o post
  • Membros

@Renny Santos Olá. Estamos apenas com os custos do veículo. É uma média de R$1.200,00 a 1.400,00 para dividir entre os envolvidos (pacote para todos os dias).

Quando às hospedagens, a ideia é alugar Airbnb, que na região varia de R$100-150.

Fora isso teria o combustível, que na real eu não faço ideia de quanto gastaríamos, e alimentação.

Link para o post
  • Membros
14 horas atrás, Lucas Mancini Rocha disse:

@Renny Santos Olá. Estamos apenas com os custos do veículo. É uma média de R$1.200,00 a 1.400,00 para dividir entre os envolvidos (pacote para todos os dias).

Quando às hospedagens, a ideia é alugar Airbnb, que na região varia de R$100-150.

Fora isso teria o combustível, que na real eu não faço ideia de quanto gastaríamos, e alimentação.

@Lucas Mancini Rocha, tenho interesse, como podemos ir nos comunicando?? 

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Lucas, estou com esse mesmo projeto de viajar ao Nordeste por essas datas, porém faço o percurso inverso, começo por Fortaleza e termino em Salvador. Mas se vocês forem mesmo ,da um salve, quem sabe a gente se encontre em um desses locais, daí podemos dividir combustível e alimentação.  

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...