Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Saudações!

Estou pretendendo criar um grupo pra esquematizar uma trip pra Chapada dos Veadeiros em 2021. Período a combinar.

Interessados, favor entrar em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, J!

Então, eu tava pensando em pegar um feriadão pós carnaval (Abril, por exemplo). Se mais gente aparecer por aqui, a gente pode ver um período q seja interessante pra todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo...

Sem problemas John, seria interessante para a programação no trabalho. Vamos aguardar mais pessoas...

posteriormente  fomentaremos mais idéias. 

Forte abraço . 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/06/2020 em 00:05, johnbanks disse:

Saudações!

Estou pretendendo criar um grupo pra esquematizar uma trip pra Chapada dos Veadeiros em 2021. Período a combinar.

Interessados, favor entrar em contato.

E ae jhon, só pro ano que vem? Estou pretendendo fazer agora até outubro. O feriado do dia 12/10 vai cair na segunda, seria bom passar lá na sexta anoite até segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2020 em 13:02, RenatoTomikawa disse:

E ae jhon, só pro ano que vem? Estou pretendendo fazer agora até outubro. O feriado do dia 12/10 vai cair na segunda, seria bom passar lá na sexta anoite até segunda.

Fala, brother!

Sim, seria pro ano q vem, pq tem q conciliar com a galera q precisa ver lance de férias, e aí como a ideia é ir num feriadão, aí fica mais fácil. E tb tem q juntar grana e, principalmente, ver como fica esse lance de pandemia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...