Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal 

Sou leigo e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma barraca até R$ 450, no maximo 500 R$ que aguente possiveis chuvas e ventos de praia. 

Uso: pretendo usar para acampar na praia com a namorada  só para passar o dia e a noite 

Olhem essas barracas qual delas vocês me indicam? 

Venus Ultra 4 pessoas, Coluna de água 2500mm, R$ 464, 24, na Loja Americana frete incluso. 

Arpenaz 3 pessoas Fresh e Black, Quechua, Coluna de água 2000 mm, R$ 429 + 58, 59 frete 

Amazon 4 pessoas, Coluna de água 1200 mm, R$ 300 + 11 frete 

Falcon 4 pessoas, Coluna de água 1000mm 

Considerando a minha finalidade e custo beneficio, qual vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sugiro a Arpenaz 3 pessoas Fresh e Black, Quechua. Tenho uma é rápida de montar e desmontar e é muito escura o que faz a diferença se acampar no nordeste onde o sol nasce muito cedo. É tão escura que até de dia tem que acender uma lanterna para enxergar dentro. Se escolher esta primeiro experimente montar algumas  vezes em casa (há vídeos no YouTube explicando) é bem simples mas é bom se familiarizar. É leve mas é para quem acampa de carro, devido ao diâmetro dela fechada.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu compraria agora pois não acredito muito nas ofertas em geral das Black Fridays. A Decathlon anda com liquidação em vários itens. Eu acabei de comprar uma coisa para adicionar ao meu material de camping. Sugiro que veja um vídeo montando uma Fresh & Black 2 Seconds e dependendo do teu modo de viajar compre uma para três  pessoas para ter onde guardar suas coisas com folga. Uma assim cabe um colchão inflável de casal e sobra um bom espaço nas laterais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@FlavioToc Obrigado essas informações vão me ajudar muito 

E a Venus Ultra?