Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Henrique Gregoraci

Mochilão pós pandemia Chile - Bolívia - Peru em aberto

Posts Recomendados

Fala pessoal, sou novo no fórum. 

Procurando companhia para um mochilão para américa do sul pós pandemia quando estiver controlado. 

Penso em viajar 20-60 dias, sem data fixa para ir, pretendo ir quando normalizar os voos e passeios.

Quanto mais conseguir economizar em hostels, ônibus, talvez caronas pode ser que fique mais tempo e conheça mais países.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou na mesma ideia, penso em ficar de 20-30 dias. Se quiser chamar no whatss pra trocar ideia 31 975267286

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/06/2020 em 05:02, Henrique Gregoraci disse:

Fala pessoal, sou novo no fórum. 

Procurando companhia para um mochilão para américa do sul pós pandemia quando estiver controlado. 

Penso em viajar 20-60 dias, sem data fixa para ir, pretendo ir quando normalizar os voos e passeios.

Quanto mais conseguir economizar em hostels, ônibus, talvez caronas pode ser que fique mais tempo e conheça mais países.

Oi Henrique. Estou programando ir para o Chile em julho, ver a neve. Uns 7, 8 dias em santiago, Valle nevado, farellones, vina del mar, cajon del maipo.. entre outros passeios. Depois se der queria ir pra bolivia conhecer o salar de uyuni. Tudo isso modo mão de vaca. Kkkk

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexandra.xanda  reservei um hostel no Chile para junho. Vi as passagens ida e volta ficaram por 1100.  O hostel  eu acho que nao fiz uma boa escolha, digo pelo valor mesmo. Eu não pesquisei bem...

Gostaria de companhia para ir tbm

Me chama no Whatsapp  21 969153198

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...