Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Eva Marques

Chile - Santiago > Atacama JAN 2021

Posts Recomendados

Atrás de companhia pra conhecer o Chile em Janeiro. Pretendo ficar alguns dias em Santiago e depois ir até o Atacama. Bora?

Compartilhar este post

Link para o post

@Eva Marques Vivo lá há anos,mas estou no Brasil impossibilitado de voltar pelas fronteiras fechadas e mais.Há muito protesto diariamente para acabarmos com o fascismo de d Piñera.Já conseguimos a eleção para constituinte,estava marcada,mas veio o vírus.Quando passar,voltarão os protestos,então não é recomendável fazer planos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo me demorar mais no Atacama, é mais tranquilo? 

Ps: nada mau ir a uma manifestação no Chile contra o fascismo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos ,

Eu vou quero ir para o chile também, mochilar, sei de todo o processo carteiras de vacinação e tudo mais, mas eu não quero ir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí David, tudo bem?

Você pretende viajar quando? (Sei que tem a questão da pandemia, mas só pra ter uma idéia). Você vai ficar quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Eva Marques Protestos em Chile são muito violentos, os carabineiros cegaram muitos,pois a repressão é ao estilo da extrema direita MESMO .

Norte não é época boa para ir.Há o inverno altiplanico,no ano passado,por exemplo, choveu demais e alagou tudo,levando a muitos prejuízos. Turismo não houve, só desgraça, esse ano não estava lá, mas também não ouvi nada.Cada ano é diferente o clima. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Eva Marques, Tudo bem sim e você? então é assim, tava com a ideia de ir para Pucón, mas eu to totalmente aberto a ir a qualquer lugar, eu sou do tipo de gosta de acampar na mata fazer uma fogueira, nada de hotel e essas coisas, claro, sei que é necessário as vezes, em relação a quando eu quero ir é de dezembro a março (no verão, por conta do que o @D FABIANO falou). Eu faço isso todo ano, mas localmente sabe, especificamente aqui no Paraná rsrsrss, mas quero me desafiar mais, acho que todos nos precisamos, a vida passa em um piscar de olhos, e , no futuro nôs não vamos nôs arrepender de coisa que fizemos, mas sim, nôs arrepender do que não fizemos. Esse é o meu pensamento, bora pro Chile!?

Compartilhar este post

Link para o post

@Eva Marques Você quer ir ondem no Atacama, eu gostaria de conhecer o Vulcão Lascar ou as Lagunas Altiplânicas ou fazer aquele Tour Astronômico la, não sei se você conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...