Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

KlidesRodrigues

Cusco - Machu Picchu 2021 (final de Fevereiro - começo de março)

Posts Recomendados

Olá, tenho reserva pra Machu Picchu para dia 27 de fevereiro de 2021, e queria saber se alguém tbm vai pra Cusco e região nessa época do ano pra ter companhia nos rolês...

Compartilhar este post


Link para o post

@KlidesRodrigues Todo ano falo aqui a mesma coisa.Começo do ano é época do inverno altiplanico nos Andes e chove demais.

Consequencia disso é atrapalhar o passeio ou até mesmo fechar o trem ou o parque,por isso não recomendável ir nesta época,

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar do risco das chuvas interditarem os acessos por vários dias, Machu Picchu não fecha em fevereiro, mas algumas trilhas e locais ficam fechados durante o mês de fevereiro, então tem que pesquisar e planejar muito bem para ver se isto não vai afetar os seus planos.

  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Em 27/06/2020 em 14:44, KlidesRodrigues disse:

Olá, tenho reserva pra Machu Picchu para dia 27 de fevereiro de 2021, e queria saber se alguém tbm vai pra Cusco e região nessa época do ano pra ter companhia nos rolês...

Olá, tô partindo pra lá esse mês, não sei quando chego rs

Compartilhar este post


Link para o post

29 minutos atrás, Ricardo de la Sierra disse:

Olá, tô partindo pra lá esse mês, não sei quando chego rs

Você conferiu se as fronteiras do Peru estão abertas para Brasileiros, ou tem algum plano para quando chegar lá na fronteira e a polícia mandar você dar meia-volta?

Que eu saiba, as fronteiras do Peru ainda continuam fechadas para estrangeiros, e qualquer pessoa que chegar lá, a policia vai mandar dar meia-volta, então se partir agora, é bom demorar pelo menos 1 ou 2 meses na estrada rodando pelo brasil antes de chegar na fronteira, para ver se até lá abriu rsss

Compartilhar este post


Link para o post

Esse mes (agora) ou esse mes (que eu citei ... fevereiro...)  pq as fronteiras ainda estao fechadas. Mas se for msm estarei por la. Me avise

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...