Ir para conteúdo

Viagem para Monte Verde MG


Posts Recomendados

  • Membros

@Railson Serra Você refere de avião? ou dirigindo de são luis?

se for avião pretende alugar carro ou ir de  transporte público?

bom, de qualquer forma a forma mais fácil é via o aeroporto de guarulhos, pegar a rodovia fernão dias até camunducai e de lá ir para monte verde

o aeroporto de guarulhos também é mais perto da rodoviária do tiête, mas não sei te informar da disponibilidade de transporte até lá 

 

outra opção que não muda tanto é via aeroporto de viracopos, a distância é pouco maior do que via guarulhos, mas dependendo do preço da passagem aérea compense 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Railson Serra Tem que chegar a BH ,daqui ir a Camanducaia.Sei o caminho,não fui,nem pretendo pois é muito interior e não gosto.Por isso a dificuldade,mas se gosta veja o site da auto viação cambui,que faz a linha.

Detalhe-Outro dia disse na tv que está tudo fechado e pousadas faliram,informe-se quando for,pois vir de longe para só gastar não dá certo.

Link para o comentário
  • Membros

@FCRO O que interessa é que Monte Verde é Distrito de Camanducaia. Tem que chegar lá, Veja que pus a opção pessoal, se estou vivendo em BH,é a mais fácil,sair daqui e ir a Pouso Alegre, a maior cidade da região, para quem é de outro estado temos o aeroporto de Confins que tem transfer a rodoviária por cerca de 15 reais a cada 30 minutos. 

Link para o comentário
  • Membros

@D FABIANO, Por favor leia o que as pessoas estão perguntando, pois na imensa maiorias das vezes os seus comentários não ajudam em nada, e geralmente só atrapalham e confundem as pessoas, na grande maioria das vezes você seria muito mais útil ficando de boca fechada do que ficar falando um monte de besteira que não ajuda nada, mas sim ao contrário só atrapalha e confunde, e seria uma dádiva aos frequentadores deste fórum se você resolvesse nunca mais aparecer por aqui.

Com o comportamento que você tem, você mesmo está fazendo de tudo para cair em descrédito e ninguém gostar de você aqui no fórum, o que é uma pena, pois você tem um bom conhecimento de vários locais e bastante experiência com viagens, você poderia ser um dos colaboradores mais admirados e respeitados do fórum e poderia ajudar muitas pessoas com o seu conhecimento, mas não, prefere ficar em discussões bestas e inúteis e dando pitaco mesmo não tendo nada de útil para acrescentar, só para confundir e atrapalhar.

A hora que você quiser realmente colaborar e ajudar as pessoas, lendo com atenção as perguntas e tentando entender o que as pessoas estão perguntando, e tentar se colocar na posição das outras pessoas que muitas vezes não tem a experiência e conhecimento que você tem, e que por causa disto as vezes podem cometer enganos ou ter planos e ideias totalmente inviáveis,  você sempre será bem vindo aqui no fórum e terá todo o meu apoio e admiração, pois você tem potencial e conhecimento  para isto, só precisa saber usa-los de forma adequada.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...