Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

blz galera? seguinte, apesar da pandemia estou planejando uma viagem para junho do ano que vem, ou mesmo começando em agosto, nada reservado ainda, apenas esboçando,ja tive uma viagem cancelada em abril passado, tenho a esperança que no verão do proximo ano na Europa as coisas ja estavam em controles  se nao,desisto outra vez.

Sei que é um roteiro meio diferente, mas se alguem se animar, seria muito bem vindo cia, segue o roteiro

Ljubljana june-20-24       Zagreb 24-28.      Dubrovnik.  28-02 julho.       Sarajevo. 02-06.    Mostar. 06-08    Podgorica 08-12.     Tirana 12-16      Pristina. 16-20   Skopje. 20-24    Belgrade. 24-28

Chisinau. 28-01.     Iasi.  01-03 agosto.   Tiraspol-  03-06

Bora?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2020 em 15:25, sergio hoffman disse:

blz galera? seguinte, apesar da pandemia estou planejando uma viagem para junho do ano que vem, ou mesmo começando em agosto, nada reservado ainda, apenas esboçando,ja tive uma viagem cancelada em abril passado, tenho a esperança que no verão do proximo ano na Europa as coisas ja estavam em controles  se nao,desisto outra vez.

Sei que é um roteiro meio diferente, mas se alguem se animar, seria muito bem vindo cia, segue o roteiro

Ljubljana june-20-24       Zagreb 24-28.      Dubrovnik.  28-02 julho.       Sarajevo. 02-06.    Mostar. 06-08    Podgorica 08-12.     Tirana 12-16      Pristina. 16-20   Skopje. 20-24    Belgrade. 24-28

Bora?

up

Compartilhar este post

Link para o post

up

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Sérgio, tudo bem?

Bom ver que já está programando a nova viagem. Mas, você não acha que o final do seu roteiro está meio contramão? Pretende ir de Belgrado pra Moldávia de avião? o roteiro pula da Sérvia pra Moldávia, depois vai pra Romênia e volta outra vez pra Moldávia. Sugiro que faça uma revisão.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/07/2020 em 12:21, Taciano Bahia disse:

Fala, Sérgio, tudo bem?

Bom ver que já está programando a nova viagem. Mas, você não acha que o final do seu roteiro está meio contramão? Pretende ir de Belgrado pra Moldávia de avião? o roteiro pula da Sérvia pra Moldávia, depois vai pra Romênia e volta outra vez pra Moldávia. Sugiro que faça uma revisão.

Abraço

bom dia amigo, desta vez reservei apenas hotéis ,aéreo,soh qdo tiver certeza que poderei viajar, devido a pandemia, o final do roteiro de Chisinau vou fico 3 dias em Iasi,volto a Chisinau,de la vou a Tiraspol,volto e embarco a Londres,tive que mudar um pouco pois, vc nao pode sair da servia para Kosovo,dai me complicou um pouquinhos sim beldade para Chisinau sera voo.e vc alguma ideia de qdo fara sua viagem cancelada?abs da servia os voos sao mais baratos e frequentes, por isso voltarei para a servia .

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode entrar no Kosovo vindo da Sérvia (tenho certeza), mas tem que voltar antes ir a outro país para legalizar sua saída da Sérvia (essa parte ainda não tenho confirmação). De qualquer forma, ainda acho meio contramão esse "pulo" da Sérvia pra Moldávia... talvez fosse melhor descer até a Albânia, em seguida Macedônia, Bulgária (se ainda não conhecer), Sérvia (Kosovo) e finalizaria em Belgrado. Também tem outros lugares interessantes que você não citou, como Bled, litoral de Montenegro e Ohrid (cidade e lago). Desculpe tanto palpite na sua viagem, mas é que tenho o mapa dessa parte do mundo tão claro na cabeça que sempre fico fazendo roteiros kkkkk

Por fim, sabe àquele time pequeno que se mata pra chegar na final e, se não ganhar dessa vez, não ganha nunca mais?...  Essa é a situação da minha viagem :-(

Abraços

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa não sei a qustão de entrar na bósnia para depois entrar na Croacia novamente, mas acho que se fosse zagreb-sarajevo-mostar-dubrovnik ficaria uma rota mais direta do que voce ir pelo litoral até dubrvnik, dar uma espécie de looping pelo inerior (até sarajevo e mostar) e depois voltar seguindo mais proximo ao litoral até podgorica

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente! Foi o que quis dizer em "descer até a Albânia...", mas agora ficou explícito. Sarajevo é interessante se depois for pra Belgrado.

Compartilhar este post

Link para o post

vou checar melhor, afinal tenho so hotéis  reservados,vlw pelas dicas, abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2020 em 16:25, sergio hoffman disse:

Sarajevo. 02-06.    Mostar. 06-08    Podgorica 08-12.     Tirana 12-16      Pristina. 16-20   Skopje. 20-24    Belgrade. 24-28

Falo algo além do Ingles?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...