Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
5 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Falo algo além do Ingles?

nao entendi amigo?

Link para o post

• Colaboradores

Nada demais não, viajante! Foi somente uma preocupação de gente intrometida. Observei que nos paises que pretende visitar fala-se muito muito pouco Ingles ... foi somente um toque!! Desculpe ai qualquer coisa!!

Link para o post
  • Membros
4 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Nada demais não, viajante! Foi somente uma preocupação de gente intrometida. Observei que nos paises que pretende visitar fala-se muito muito pouco Ingles ... foi somente um toque!! Desculpe ai qualquer coisa!!

Imagina,é que nao entendi,kkkkkk agradece sua dica, como vc sabe a maioria dos países (antiga URSS ) nao falam muito bem ingles esmoem Moscou alguns anosa traz só conseguir ordenar em um restaurante por gestos......abs

• Gostei! 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

vi oque os amigos disseram sobre o roteiros decidi mudar um pouco, ficou assim agora

Ljubjana-20-24 junho

Zagreb-  24-28

Sarajevo-  28-02.  julho

Mostar.   02-04

Dubrovnik 04-08

Belgrade. 08-12.     Podgorica-12-16.     Tirana 16-20.   Pristina. 20-24.   Skopje 24-28.    Chisinau. 28-01 agosto.   Iasi 01-03

Tiraspol 03-06.   Bender 06-07

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
5 horas atrás, Taciano Bahia disse:

Fala Sérgio, me passei só vi a mensagem agora...  ainda acho que Belgrado está muito contramão. Dubrovnik é perto de Podgorica e mais próximo ainda de Kotor, uma das atrações de Montenegro.

oi amigo, blz? nao gostei de Kotor,por isso nao pretendo visitar, preciso passar primeiro em Belgrado para depois ir ao Kosovo,do contrario,nao me deixaram entrar em Belgrado..

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...