Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

lavidaesmara

Porquê “pura vida”? Conhece o seu significado

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lavidaesmara
      Novo artigo no nosso blog sobre o Parque Marino del Pacífico na Costa Rica. Saiba o que ver e como ser voluntário. Contamos um pouco da nossa experiência com a AIESEC na Costa Rica.
      Alguma vez fizeram voluntariado com a AIESEC?

https://lavidaesmara.com/2020/06/03/parque-marino-del-pacifico/
    • Por lavidaesmara
      Novo post no nosso blog sobre as pontes suspensas na Reserva Florestal de Monteverde. Passa por lá e deixa o teu comentário! 🤗🤗
      https://lavidaesmara.com/2020/05/20/pontes-suspensas-na-reserva-florestal-de-monteverde/
    • Por mmateusmelo
      Link para acessar o mapa: https://drive.google.com/open?id=14dJy4IDZ-S-jFvyPZ-cm8LYx_u1HbKWg&usp=sharing 
    • Por Jadson Mello Santos
      Pessoal , moro em Salvador e estarei indo para Costa Rica em Março ano que vem , alguém sabe dizer quanto custa uma prancha de lomgboard em Jacó? 
      Prefiro ir de mochila , não quero alugar carro , fora o valor do carro , tem o valor do caução, prefiro pegar ônibus . Não sei como é o trânsito por lá. Outra coisa as despesas com taxas de transporte de prancha sairia muito caro e depois poderia vender a prancha lá mesmo. 
      Alguém poderia me dar uma dica ?
    • Por Jadson Mello Santos
      Boa tarde , 
      Tenho 2 dúvidas: 
      Vale a pena ir para Costa Rica como mochileiro e comprar a prancha de lomgboard lá e depois revende-la ? 
      Moro no Nordeste e estou querendo fazer um pacote turístico , mas achei que poderia usar meu dinheiro lá,  usufruindo de mais coisas lá , prefiro ficar em hostel e não em hotel caro e ainda por cima alugar carro com seguro caro . Acredito que pegando onibus , vou economizar bastante !  Quanto será que custa um lomgboard na Costa Rica usado ou novo ? Não sou marinheiro de primeira viagem , mas é sempre bom pesquisar já que o País é novo para mim . Já morei em alguns paises na Europa e sei como a banda toca por lá , mas América Central é como pisar em ovos para mim . Agradeço pelas dicas .
      Obs : o porque da ideia de comprar o lomgboard lá:  teria primeiro que comprar uma viagem trecho salvador - são Paulo,  não sei quanto seria a taxa desse percurso para a prancha , depois um percurso pagando 100 dólares de ida e volta da mesma , teria que alugar um carro,  fora o trabalhão que ia dar . A melhor coisa saltar do avião e pé na estrada .  Sabe dizer se lá tem aluguel de moto ? Seria também uma ótima pedida !
      Saudações,  
      Jadson Santos.

• Criar Novo...