Ir para conteúdo

Trabalho voluntário no Canadá após pandemia


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Bom dia, bom me Chamo Igor Mendonça da Silva tenho como hobby, fotografar paisagens muitas delas nem sempre tão fotogenicas e com uma simples câmera as transformo em grandes paisagens, tenho muita vontade de uma oportunidade dessa área pois é uma área muito difícil e cara porém sonhando um pouco um dia chegamos lá! Tenho experiência com filmagem e edição de vídeo.

CONTATO: 1195837-6564

EMAIL: igor_ms99@hotmail.com

INTAGRAM PORTIFOLIO: @olaigor0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, tenho interesse pelo trabalho.

Sou ator, diretor de teatro de rua e produtor de audiovisual.

Pouca experiência como cinegrafista e me arrisco editando, mas como disseram: vocês vão moldar o profissional.

Grato,

 

Jhonny russel

 

PS. "inserir imagem..." uma imagem minha? Quero lembrar que, faz muito tempo, não se coloca foto ao concorrer a vaga de emprego/trabalho etc... Isso evita qualquer discriminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, também tenho interesse na proposta e me coloco à disposição para análise/comprovações. Atendo aos requisitos, tenho formação e experiência na área, conhecimento de idiomas, visitei 6 países (além do Brasil) e bem... abaixo está hospedado meu portifólio:

www.renattomendonca.com

 

Instagram: @renattomendonca

 

E-mail: renatto.spe@gmail.com

 

Qualquer coisa, me escreve! Abraço!

 

Renatto Mendonça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...