Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Ricardo de la Sierra

Mochilão até Machu Picchu 24/07/2020

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Ricardo de la Sierra disse:

Mochilão mesmo, pegar carona, acampar, e desfrutar do caminho. Uma trilha pra se encontrar mesmo. Saindo do Rio, dia 24/07

Você conferiu se as fronteiras do Peru estão abertas para Brasileiros, ou tem algum plano para quando chegar lá na fronteira e a polícia mandar você dar meia-volta?

Que eu saiba, as fronteiras do Peru ainda continuam fechadas para estrangeiros, e qualquer pessoa que chegar lá, a policia vai mandar dar meia-volta e voltar para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

conforme já coloquei em outro tópico respondendo postagem do mesmo autor e reforçando para eventuais outros desavisados

peru continua fechado

em agosto eles vão AVALIAR a possibilidade de reabertura

machu pichu abre na última semana de julho mas a principio só para peruanos e em número reduzido de visitantes

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Brother
Voces vao mesmo ? 
Estava pensando em montar esse roteiro pro ano que vem por conta da pandemia. 
tem interesse  ? 

to solo nessa ideia. 
Meu primeiro mochilao 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Minas e estou indo cursar odontologia na UBA ( Universidad de Buenos Aires ) as aulas começam em março 2021. As matrículas são feitas pessoalmente por isso a ideia do mochilão veio na mente.. Estou usando a ideia do roteiro em prol disso este ano ainda. Claro após pandemia!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...