Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Companinha para viajar - Argentina

Posts Recomendados

• Membros
8 horas atrás, EdBeck disse:

@girard espero que até dezembro abra fronteira entre Brasil e argentina, aí irei até foz do Iguaçu e entrarei por lá. Se até não tiver, irei para o Uruguai passarei uns dias mochilando por lá e depois irei pra argetina. Obs: argetina e Paraguai no momento estão com a fronteira fechada pro brasil. O Uruguai no momento só pede um teste de covid de 72h antes. 

Link para o post

• Membros

@EdBeck quero ir com você também, aliás para pegar uma carona com mais facilidade não é bom ter mais de duas pessoas, li em vários artigos de pessoas que falam a mesma coisa. Dizem que para ser mais de duas é bom se separar e encontrar no próximo destino. Assim também dá. Vamos combinar. O teste de covid-19 é feito daqui para lá ou pode ser feito lá e a gente paga lá mesmo?essa vacina podia sair logo meu Deus!!!

8 horas atrás, EdBeck disse:

@girard espero que até dezembro abra fronteira entre Brasil e argentina, aí irei até foz do Iguaçu e entrarei por lá. Se até não tiver, irei para o Uruguai passarei uns dias mochilando por lá e depois irei pra argetina. Obs: argetina e Paraguai no momento estão com a fronteira fechada pro brasil. O Uruguai no momento só pede um teste de covid de 72h antes. 

Link para o post
  • Membros
11 horas atrás, Ninaluiza disse:

O teste de covid-19 é feito daqui para lá ou pode ser feito lá e a gente paga lá mesmo?

Numa pesquisa rápida eu não achei muita informação sobre como irá funcionar na prática no Uruguai, mas se eles forem seguir o que está sendo feito no resto do mundo, você tem que fazer o teste no Brasil no máximo 72 horas antes de viajar, se chegar lá na fronteira com o Uruguai  ou se chegar no aeroporto para embarcar rumo ao Uruguai sem o teste do COVID, você não entra e tem que dar meia-volta, e no caso do avião,  nem embarca.

Nos demais países, somente pessoas com cidadania daquele país tem a opção de fazer o teste assim que chegarem lá, pois por serem cidadãos do país, ninguém pode impedir eles de entrar no próprio país, mas nestes casos, eles costumam coletar o material para o teste lá na hora, e você tem que ficar de quarentena até o resultado sair, e paga pelo teste um valor bem mais caro do que se fosse fazer por conta própria antes de viajar.

Mesmo que fosse possível fazer o teste assim que chegasse lá, o resultado costuma levar 2 dias para sair, e você teria que ficar isolado de quarentena durante este tempo, e onde que você faria a quarentena estando viajando pelo exterior? Trancado num quarto privativo de hotel gastando um monte de dinheiro com diárias e serviço de quarto? Pois teria que ficar pelo menos dois ou 3 dias isolado de quarentena sem poder sair esperando o resultado do teste sair...

Ou seja, se eles seguirem o padrão que está sendo adotado no resto do mundo, estrangeiros tem que fazer o teste antes de viajar, não pode fazer assim que chegar lá.

Link para o post
  • Membros
Em 03/08/2020 em 18:44, Gustavo bonicenha Silva disse:

Eu Tenho interesse se alguém prescisa de companheiro só me add no whts 28999629212 quero fazer um mochilao mas não quero ir sozinho

Eu vou fazer um mochilão em dezembro/janeiro pra argentina vou te chamar no whats, Quem quizer me chamar pra ir tambem meu whats 11957218544

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu quero ir para Argentina em Janeiro. Após o ano novo. Nunca fiz um mochilão, então estou meio receoso e pretendo ficar em hotel e pousadas. Mas se alguém que conhece desses "paranaues" e estiver indo adorarei acompanhar. Não quero gastar horrores, mas tbm não é minha intenção pedir carona e dormir ao relento sobre a proteção de Deus. kkkkkkk

Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...