Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Oi! Moro em Fortaleza. Não poderei ir a Jeri nessa data, trabalho, filho, esposa... uma montanha de motivos. Mas posso lhe dar um suporte. Tenho dicas de viagem mais barata pra Jeri, já fui umas 20 vezes. E aqui em Fortaleza posso lhe indicar lugares de hospedagem e passeios. Meu email é [email protected] Abc

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros
9 horas atrás, Monique k Rosas disse:

Lindis,

Estou vendo p outubro de 24 a 02 de novembro.

Teria disponibilidade?
Isso se o covid deixar. Pelo o q eu pesquisei Jeri ainda está fechada.

Eu só posso em Novembro mesmo, devo ir na primeira ou segunda semana. Acho q até lá já vai ter reaberto sim 🙏

To vendo a possibilidade de ir em Jeri e Canoa quebrada tbm

Link para o post
  • Membros
6 horas atrás, Max Abreu disse:

Oi! Moro em Fortaleza. Não poderei ir a Jeri nessa data, trabalho, filho, esposa... uma montanha de motivos. Mas posso lhe dar um suporte. Tenho dicas de viagem mais barata pra Jeri, já fui umas 20 vezes. E aqui em Fortaleza posso lhe indicar lugares de hospedagem e passeios. Meu email é [email protected] Abc

Toda ajuda é bem vinda, assim q tiver a passagem comprada entro em contato em caso de duvidas 

• Gostei! 1
Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 16/09/2020 em 03:36, gianzito disse:

Olá, boa noite. Estou indo com um grupo de amigos. Somos de Mato Grosso, e ficaremos de 05 a 12/11 em jeri e depois 12 a 14/11 em fortal. Se tiver algum grupo pra esse período nos avise. Abraços. 👍

Vou ficar em jeri do dia 6 ao dia 9 😊

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...