Ir para conteúdo

Decathlon é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Opa pessoal, tranquilo?

Estou me planejando para um mochilão por toda a América do Sul e agora cheguei na parte das roupas, mais específicamente roupas para o frio, já que pro calor qualquer uma serve.

Enfim, com toda a disponibilidade no mercado, encontrei segunda pele, fleeces e jaquetas na Decathlon, e gostaria de saber se essas são roupas de boa qualidade e com boa durabilidade? Estou procurando bastante justamente pq não quero passar frio e ao mesmo tempo quero roupas com um bom custo x benefício.

Aceito sugestões de marcas e sites também, caso a Decathlon não seja uma boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também compro roupas na Decathlon a anos. São ótimas para mim. Usei equipamentos e roupas da Decathlon em Salkantay no Peru, em trekking com camping na patagônia argentina, no deserto do Atacama no Chile... sempre me atenderam perfeitamente

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

100% confiáveis, tenho varias roupas, tênis e outros itens da Decathlon, assim como outras de marcas famosas como Columbia, Salomon, The North Face. Lhe digo que pode confiar plenamente nos produtos que são vendidos na Decathlon. São bons.

Peça ajuda do consultor da área la na loja que ele lhe indicará os melhores itens para cada faixa de temperatura, até mais !

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois que eu conheci a Decathlon é muito difícil eu comprar roupas pra viajar em outro lugar. Pode comprar lá sem preocupações. Além de uma boa variedade de roupas e equipamentos, as marcas "QUECHUA" são excelentes e com preços bons. 

Já comprei pela internet e não tive problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pode confiar... eu fui pra Laponia na Finlandia, uniformizada pela Decathlon e não passei frio. a unica coisa me faltou, foi um cachecol, mas foi porque eu perdi ele na minha mala. então se tu colocar blusa e calça segunda pele, um fleece ou blusa de lã, tenis impermeaveis e mais duas meias, alem do casaco grosso  especifico (nem precisa ser o mais caro... eu peguei liquidação mesmo) tu aguenta, afinal a Decathlon daqui vende a mesmissima coisa que a Decathlon da Europa, então pode fica tranquilaque vai aguentar o frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...