Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

VIAJAR GASTANDO POUCO , SOU NOVATO MOCHILEIROS ME AJUDEM KKK

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 29/08/2020 em 23:12, Lucas Gomes bh disse:

Quero conhecer Muitos países mais não tenho companhia

Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir.

Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria.

O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros