Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

VIAJAR GASTANDO POUCO , SOU NOVATO MOCHILEIROS ME AJUDEM KKK

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 29/08/2020 em 23:12, Lucas Gomes bh disse:

Quero conhecer Muitos países mais não tenho companhia

Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir.

Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria.

O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Vou dar uma de doido e comprar para as próximas semanas Santhiago- Chile. Passei por lá rápido, qdo fui a Buenis Aires e achei top, fora o nível alto da mulherada. Creio que início de dezembro. Pegar só sexta, sábado e domingo, só pra ir me habituando a pegar esses roles sozinho, pq nego tá casado, tá sem tempo, sem dinheiro, um milhão de desculpas. Vou fazer o roteiro e comprar a passagem. Sou introvertido no geral, mas nada que umas cachaças nas ideias não mude a situação kkk Se animar, chama no wpp aí. Rio de Janeiro 21964264545

Link para o post
  • Membros
17 horas atrás, Hannequim disse:

Vou dar uma de doido e comprar para as próximas semanas Santhiago- Chile. Passei por lá rápido, qdo fui a Buenis Aires e achei top, fora o nível alto da mulherada. Creio que início de dezembro. Pegar só sexta, sábado e domingo, só pra ir me habituando a pegar esses roles sozinho, pq nego tá casado, tá sem tempo, sem dinheiro, um milhão de desculpas. Vou fazer o roteiro e comprar a passagem. Sou introvertido no geral, mas nada que umas cachaças nas ideias não mude a situação kkk Se animar, chama no wpp aí. Rio de Janeiro 21964264545

só vê se as coisas estão funcioanando em santiago para não dar com os  burros na agua haha

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...