Ir para conteúdo

O que vocês acham dessas pessoas que lhe criticam pq vc está voltando a viajar!?


Posts Recomendados

  • Membros

toda vez que alguem fala a palavra coletividade morre uma fada, isso nao existe, nao existe, é papo de sindicato, politico, etc.... NADA VAI MELHORAR A NAO SER VOCE MESMO. faça o melhor que puder da forma que puder, viva sua vida, ajude quem puder e danesse os outros; ah, excluir rede social se nao é sua fonte de renda pode ser fundamental nessa mudança de postura 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom quando postei essa questão é porque queria ler mensagens construtivas e não argumentos repetitivos de Facebook e muito menos ver pessoas agredindo seus colegas.

Já sai de várias redes sociais devido ter visto tantas pessoas más, onde o dialogo não existe.

Vamos para 7 meses de COVID - desculpe, mais ninguém suporta, nem os defensores do fica em casa estão em casa.

Em 05.09.2020 fui ao centro de SP pela 1º vez após 7 meses, olha a quarentena do povo, não viaja, não vai para praia mais se aglomeram no centro, no bar, na feira, no supermercado, na a academia, não são capazes de manter distância nem numa fila onde existe marcação ..." Vai entender, Aí quando um diz vou viajar para ficar longe da aglomeração , aí vem o defensor do diabo e diz! Povo sem noção, querendo ir viajar, vai trazer corona...povo irresponsável ,por causa dessas pessoas o corona não diminui...Affff..." Aí os defensores não aparece, pq os mesmo que julgam são os que se aglomeram...E eu tenho exemplos presentes no meu dia a dia dentro do trabalho, pq só fico observando..."

Tá vendo a foto fui eu que tirei na Rua Boa vista - onde está a quarentena!??? Se eu estivesse na praia eu estaria 1000 x mais resguardada, devido não ter tanta gente.

Eu de mascara, com 3 frascos de álcool na bolsa...ai olha no fundo dessa foto - tem gente que nem de mascara estava, 80% da população nem se quer tem álcool na bolsa, na mochila, no bolso da calça, será que é culpa de quem quer viajar ou de quem quer seguir com seus Hobbies ou de quem não se protege.

Olha eu respeito opiniões, mais não respeito pessoas que se acham donos da razão, que ofende, que não sabe debater.

Quem não sabe conversar saudavelmente na minha opinião e espero que respeite não deveria estar em nenhum local de comunicação.

A quem está procurando novos destinos e retomando suas viagens - Sejam felizes e aproveitem muito (Não esqueçam as mascaras e o álcool e mantenha a distância social).

Aos defensores do fique em casa - sejam felizes também e fique na casa de vocês cuidando da saúde e sem nenhuma comunicação destrutiva a quem não conhece - e se tiver experiências boas e positiva ai sim venha conversar e sorrir ganhando e passando experiências boas e alegres.

Abraços

 

118852278_1578018079044799_866312909521380140_n.jpg

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá @Viajante Val que interessante o seu tópico! Eu não moro no Brasil, não uso redes sociais e não fazia a menor idéia que estava acontecendo esse patrulhamento. Concordo com os demais mochileiros que te sugeriram se desconectar das redes sociais. Siga o bom exemplo que outros viajantes já deram aqui, confie no seu bom senso e seja feliz.

Eu moro na Europa e estou viajando desde o dia 20 de julho. Em nenhum momento senti que fiz/estou fazendo alguma coisa de errada, até porque todos os governos europeus estão incentivando o turismo.

Pois é @Rezzende e @rafa_con o povo vai cansando de tanta restriçoes, eu também. Aliás eu morava na Espanha mas tive que sair viajando porque não aguentava mais. Estou super mega feliz de não estar mais na Espanha, onde agora mesmo estaria obrigada a usar máscara, sob risco de multa (mesmo sozinha em rua deserta? que regra mais absurda é essa?). Escolhi visitar Holanda e Suécia, justamente para experimentar outra vez a vida sem máscaras e principalmente livre de paranóias. Melhor decisão que eu podia ter tomado, estou super feliz. Nesses dois países as autoridades não estão exigindo máscaras (Holanda apenas em alguns lugares, Suécia em lugar nenhum). Posso entrar em mais detalhes se alguém tiver curiosidade, mas enfim: o mundo científico não é um bloco único, nem todos os cientistas estão de acordo, nem todos os países estão acatando as "recomendações da OMS" como lei. Então se nem os cientistas estão de acordo não me parece que cabe a nós julgar a vida alheia, ou dar uma de síndico e fiscalizar se as 'regras' estão sendo observadas ou não.

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

e @Rezzendefaltou dizer: Sim te entendo perfeitamente, as vezes lemos coisas que nos chateiam, uma vez eu respondia mas agora simplesmente ignoro as pessoas agressivas e/ou sem sentido. Faço isso de maneira literal: dá uma olhada na ferramenta "ignorar usuário". Desde que bloqueei alguns usuários e passei a seguir vários usuários positivos minha experiência no forum mudou para muito melhor! Atualmente sigo várias pessoas super bacanas, gente mente aberta, aventureira, empatica e gentil, aliás foi assim que cheguei nesse tópico - sigo StanlleySantos e vim aqui conferir. O fórum está cheio de gente interessante que acrescenta. Nao se deixe abater pelo negativismo/agressividade de uns e outros, como tudo mais na vida temos que separar o joio do trigo. Continue participando sempre, sua opinião é importante. ::otemo::

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 hora atrás, Adriana T-Tresch disse:

e @Rezzendefaltou dizer: Sim te entendo perfeitamente, as vezes lemos coisas que nos chateiam, uma vez eu respondia mas agora simplesmente ignoro as pessoas agressivas e/ou sem sentido. Faço isso de maneira literal: dá uma olhada na ferramenta "ignorar usuário". Desde que bloqueei alguns usuários e passei a seguir vários usuários positivos minha experiência no forum mudou para muito melhor! Atualmente sigo várias pessoas super bacanas, gente mente aberta, aventureira, empatica e gentil, aliás foi assim que cheguei nesse tópico - sigo StanlleySantos e vim aqui conferir. O fórum está cheio de gente interessante que acrescenta. Nao se deixe abater pelo negativismo/agressividade de uns e outros, como tudo mais na vida temos que separar o joio do trigo. Continue participando sempre, sua opinião é importante. ::otemo::

Falou tudo!

A Esmagadora maioria dos participantes estão aqui com o verdadeiro espírito mochileiro. 

Alguns que querem impor discussões sem respeitar o bom andamento do fórum  e as pessoas, o melhor mesmo é não dar vazão a esse tipo de coisa. 

"Ignorar usuário" é o jeito!

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu defendo a ideia de usar mascara e respeitar a quarentena, porem depois de 2 meses com lockdown de verdade em Lombardia na Italia, eu sei que ninguém suporta viver tanto tempo isolado. Eu sigo apenas as instruções do governo alemão, pois moro na Alemanha agora, e evito viajar por causa do virus, mas eu não condeno ninguém por fazer isso. Acho que todos tem direito a opinião de criticar, mas no mundo real a galera é escrota de qualquer forma, pouquissimas pessoas conseguem manter um nivel civilizado de critica. O melhor mesmo é não falar pra ninguem que està viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu não tenho viajado, infelizmente, no meu planejamento de viagens, amanhã iria retornar ao México para conhecer a capital e arredores e depois mais uns dias na região de Cancun. 

Maldição de corona vírus, ferrou o ano de todo mundo. Quarentena é fácil para quem tem grana e mora em casa boa. Mas temos de pensar naqueles que não tem tudo isso.

Só não viajei ainda pq tenho filho pequeno e iria junto, muitos lugares não permitem a entrada de criança, fora que minha esposa fica com cisma. Por mim já estaria viajando novamente.

Em minha cidade está tudo aberto a mais de 30 dias e os casos estão bem estáveis, e olha que tem muita gente sem noção da gravidade por aqui, bares, restaurantes, pizzarias todas lotadas, gente sem mascara pelas ruas, etc.

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
37 minutos atrás, SalgadoSJC disse:

assistam o documentario da NETFLIX - DILEMA DAS REDES

 

Pesaaaaado mano, já criaram ensaios sobre aquela abordagem do tema em "black mirror" E "1984". É um tema tão fascinante como terrível. 

 

É o assunto do momento, inclusive, acabaram de falar a respeito na rádio da band, rs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...