Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

O que vocês acham dessas pessoas que lhe criticam pq vc está voltando a viajar!?

Pergunta

• Membros

Pessoal a pergunta é simples e clara!!!

O que vocês acham dessas pessoas que lhe criticam pq vc está voltando a viajar!?

Vejo muitas pessoas em grupos de face, grupo de mochileiros que só falta fazer o terrorismo com  pessoas que estão voltando a viajar, pesquisando viagens! Pessoas que criticam em vez de se comunicar, que agride sem ao menos mostrar, xingam com palavras de baixo calão, chamam de desonestos porque simplesmente após 5,6 meses resolveram seguir para algum destino!

Admito que ando chocada com tanta agressividade de pessoas que somente estão retomando suas vidas porém com toda a precaução devida, usando mascaras, álcool...e mesmo assim mochileiros (ou que dizem ser) ofendendo e discriminando pessoas por simplesmente cuidarem de suas vidas.

Porque fiz essa enquete! Uma pessoa divulgou um voo que não sabemos a veracidade da informação que 16 pessoas pegaram COVID, porém pessoas que viajaram e voltaram não ocorreu nada! e eu fique admirada com tanta falta de humildade e respeito aos colegas que gostam de viajar.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Quem participou mais

Quem participou mais

Postagens Populares

Acho que depois de deletar Twitter e nem entrar mais no Facebook, aqui vai ser o próximo lugar que eu vou ter que evitar. Começo a ver o domínio da polarização, os comentários exaltados.... enfim

concordo em gênero, número e grau com o que foi colocado aqui. As pessoas estão realmente Insanas, carentes, rancorosas, invejosas e com coração murcho, independente do ESPECTRO POLÍTICO, IDEOLÓGICO o

Minha resposta a pergunta; Viva e deixem os outros viverem.  Completarei 74 anos em outubro, gosto de viajar e o faço sempre só, de março a julho permaneci em isolamento, moro com uma filha e acatei o

Posted Images

Posts Recomendados

• 0
  • Membros de Honra
3 horas atrás, Adriana T-Tresch disse:

Bem observado. Pensei muito nisso durante a quarentena. Fiquei morrendo de pena das pessoas que moram em espaços pequenos ou inadequados, com crianças, ou estavam em situação familiar complicada. Deve ter sido horrível. Não sei como foi no Brasil - tinha polícia na rua controlando e impedindo as pessoas de sair de casa? Na Espanha durante 48 dias as pessoas simplesmente não puderam sair dos seus lares, sob pena de multa e prisão. Nem mesmo pra praticar esporte ou caminhar o cachorro. Com polícia fiscalizando e dando multas. Foi pra enlouquecer.

Eu diria que quarentena é fácil para quem é sedentário e gosta de ficar em casa eternamente assistindo filmes e séries no netflix. Parece uma maneira de se sentir virtuoso sem fazer esforço algum...   

Passei a quarentena em São Paulo-capital. Aqui o governador instituiu uma multa pra quem não estivesse usando máscara. 

No meu caso, sou do "grupo de risco ", pois sou "idoso "(62 anos).

Até tentei viajar neste período, mas as cidades estavam fechadas(fui até Paranapiacaba a uns 3 meses, e não nos deixaram entrar, tinha barreira). Entrei em contato com as pousadas próximas aos pico da mina e parque Itatiaia e não estavam recebendo hóspedes, e os parques e acesso aos picos estavam fechados.

Mas andei muito por aqui, apesar que parques, museus...estavam fechados (os parques foram reaberto a pouco tempo, mas não funcionam aos finais de semana).

Tive alguns cuidados básicos, mas me concentrei fortemente na minha imunidade (tomar sol, repor vitaminas D e C e minerais, alimentar bem, fazer exercícios, beber muita água, ou seja fazer o que precisa, cuidar da saúde). 

Estão morrendo quem tem imunidade baixa na esmagadora maioria dos casos.

Sobre receber críticas por estar viajando neste período:

"Se eu tivesse escutado  vizinhos, amigos, médicos....eu não teria viajado e caminhado tanto,  tinha sido um frustrado da vida. Não preocupe com que os outros falam de você, ninguém sabe os perrengues que você passou e passa, bola pra frente!

• Gostei! 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...