Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cia para viajar em novembro 2020!!!!

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 07/09/2020 em 11:22, akirejor disse:

Olá!!

Me chamo Érica e sou de sampa e estarei de férias em novembro. Alguém que esteja sem cia e que tenha um local em mente p compartilhar? Qqr coisa me chamem no zap 11 95484.3386. Bjo

oie

tb tenho ferias em novembro... ja decidiu alguma coisa?

Link para o post
  • Membros
Em 07/09/2020 em 12:22, akirejor disse:

Olá!!

Me chamo Érica e sou de sampa e estarei de férias em novembro. Alguém que esteja sem cia e que tenha um local em mente p compartilhar? Qqr coisa me chamem no zap 11 95484.3386. Bjo

Estarei em Maceió final de outubro, e no começo de novembro pretendo conhecer Piranhas, Al.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 02/10/2020 em 10:14, Aryannenutri disse:

oie

tb tenho ferias em novembro... ja decidiu alguma coisa?

Só em novembro  que vocês tem ferias ??, sei de uma pousada legal no frances  mas para janeiro topam??? Sou de Brasília! !!

Eu sou solteiro,tenho 29 anos uma filha de 8 anos e trabalho no momento
Estou querendo ir para a praia do francês em Maceió sabe? Eu a pequena de 8 anos mas a pousada lá achei meio caro pra ficar 14 dias do dia 13 de janeiro a 26 de janeiro se eu achasse alguém que pudesse dividir comigo,seria ótimo sabe? E se você souber de alguém que gosta de criança para nos   divertir até na Praia... 😅 e que aceite a companhia de criança
Oque você acha da ideia? 
Pense a respeito e me de um retorno... passagem de avião olhei aqui está 700 e pouco por pessoa Black Friday não achei promoção...
Entao eu e a pequena dara 1500 e pouco mais
Cento e pouco que agente pode dividir do transporte do aeroporto para a praia do francês e a pousada também poderiamos dividir acho que seria legal uma companhia animada oque você acha? Se se interessar ou souber de alguém...

Link para o post
  • Membros

Só em novembro  que vocês tem ferias ??, sei de uma pousada legal no frances  mas para janeiro topam??? Sou de Brasília! !!

Eu sou solteiro,tenho 29 anos uma filha de 8 anos e trabalho no momento
Estou querendo ir para a praia do francês em Maceió sabe? Eu a pequena de 8 anos mas a pousada lá achei meio caro pra ficar 14 dias do dia 13 de janeiro a 26 de janeiro se eu achasse alguém que pudesse dividir comigo,seria ótimo sabe? E se você souber de alguém que gosta de criança para nos   divertir até na Praia... 😅 e que aceite a companhia de criança
Oque você acha da ideia? 
Pense a respeito e me de um retorno... passagem de avião olhei aqui está 700 e pouco por pessoa Black Friday não achei promoção...
Entao eu e a pequena dara 1500 e pouco mais
Cento e pouco que agente pode dividir do transporte do aeroporto para a praia do francês e a pousada também poderiamos dividir acho que seria legal uma companhia animada oque você acha? Se se interessar ou souber de alguém...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...