Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Toda cidade grande tem seus outlets, mas em BsAs tem mais e eles ficam mais concentrados. E pelo cambio atual, outlet de lá é muito mais outlet que os daqui...

 

alguns endereços....

 

 

AKIABARA Gurruchaga 772

BENSIMON Guruchaga 817

BOLIVIA Acevedo

BOWEN Aguirre 904.

BROOKSFIELD Aguirre 966

CACHAREL Aguirre 865

CARDON Gurruchaga 888

CARO CUORE Aguirre 824

CHRISTIAN LACROIX E YVES SAINT LAURENT Gurruchaga 787

DESIDERATA Esquina de Aguirre y Gurruchaga

ETIQUETA NEGRA / GOLA Gurruchaga 770puma

LACOSTE Aguirre 875

LA MARTINA Aguirre 957

NEW MAN Aguirre 815

PORTSAID Aguirre 842

RAPSODIA Aguirre 729

SUSANA GUFFANTI Esquina de Aguirre y Acevedo

OLD BRIDGE Gurruchaga 783

WANAMA Aguirre 843

WRANGLER Gurruchaga 783

INFANTIL

CHEEKY Aguirre 827

SAPATOS, BOLSAS, ACESSÓRIOS

CLONA SHOES Gurruchaga 888.

MARY&JOE Gurruchaga 785

NINA PIU Aguirre 782

PEPE CANTERO Gurruchaga 721

PUMA Gurruchaga 806

PRUNE Gurruchuga 861

TIMBERLAND / HUSH PUPPIES Aguirre 840

VIAMO Aguirre 794

CASA & DECOR

ARREDO (CAMA, MESA E BANHO) Gurruchaga 774

 

Não fui em todos esse claro, mas levar uma listinha de endereços pode ajudar... a grande maioria fica a partir do numero 4000 da Cordoba e na altura do 900 da Calle Aguirre, não sei se ali ainda é Palermo ou Villa Crespo.

 

Bom dos que visitei:

 

LACOSTE - Calle Aguirre: parece uma feira livre, mas tem provadores, por um lado é bom, voce pega o que quer vai pro provador e se vira, sem vendedor enchendo o saco. Eles sabem que estão direcionados para turistas então as pólos clássicas custavam 250 pesos, nem tão barato, mas também nem tão caro, pra gente sai uns 110 reais, bom negócio, aqui na loja não sai por menos que 200 reais. Infelizmente não tinha todas as cores que eu queria, mas deu pra escolher. Os sueters masculinos estavam por 150 pesos, ótimo preço. Muito cuidado. Eles vendem muitas peças com defeitos, tinha uma mulher lá trocando porque a pólo tava furada. Eu não levei nada fechado no saco sem ver, abri tudo, tinha uma polo verde com manchas, eu fui lá e peguei outra e abri de novo pra conferir...melhor fazer isso do que ter que voltar lá trocar.

 

PUMA - a Puma fica bem na esquina e é toda vermelha, bem facil de achar. Pouca variedade. Mas comprei um moleton branco bem bacana, por 119 pesos. Algumas meias também. Os tenis estavam bem baratos mas não tinha o meu numero.

 

TIMBERLAND - Bastante variedade. Camisas xadrez por 100 pesos. Botinões, não é muito meu estilo, mas estavam por 150 pesos. Mochilas de carga a partir de 150 pesos. Garrafas termicas de viagem por 60 pesos.

 

ADIDAS - Esse fica na Cordoba, nao percebi se era outlet ou não, não comprei nada, mas vi que tinha muita mochila e estavam por 100 pesos.

 

Lá tem muitos outlets de marcas locais que a gente não conhece, não posso falar sobre porque não entrei e também a grande maioria de outlets são de roupas femininas.

 

Depois de ter ido na região dos outlets fui na Calle Florida no Microcentro. Lá tem uma loja grande chamada Falabella, que vende de tudo. Lá tinha quiosques da Lacoste com polos pelo mesmo preço do outlet. Achei ali mais confiável, peças sem problemas, enfim, mas a variedade muito pequena. Quiosque Christian Dior, comprei polo basica Dior por 120 pesos, também quiosque da Timberland, levei um jeans básico por 90 pesos, bem barato.

 

Outra loja que aqui no Brasil não é tao barata e lá é bem popular é a Zara. Moletons por preços ótimos de 90, 100, 150 pesos. Além do fator cambio a nosso favor eles estavam liquidando peças de inverno, então estavam bem baratas mesmo. A Zara que eu fui foi a do Abasto Shopping. No mesmo shopping lojas Adidas, Nike, mas nada muito em conta

 

As lojas das marcas gringas nos shoppings não são nada baratas. Lá tem loja Lacoste em tudo que é lugar até na Calle Florida, mas as polos custam de 350 pesos pra cima...ai não compensa...

 

Minha grande decepção foi que peguei na net o endereço do outlet Ralph Lauren, acho que era na Calle Mabrida...acho que é isso...cheguei lá e não tinha nada no lugar. Fui numa loja muito chique na RL na Avenida Alvear, mas lá é tudo muito caro...não vão!!

 

De forma geral pra quem curte vale muito a pena ir comprar em BsAs. Desde os outlets, lojas locais, dizem que artigos de couro (mas eu nao fui atras) e também artigos de perfumaria e higiene. Lá tem uma rede bem grande chamada Farmacity, tudo nessa farmácia, de gel de cabelo, cosméticos a Band-Aid é metade do preço daqui do Brasil...

 

Portanto, preparem o bolso e enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Robmourao

 

Estivevem em Santiago e Buenos Aires em 2008, na epoca comprei um Nike Shox em Buenos Aires, os preços eram melhor que no Chile. Na epoca o peso Chileno estava mais caro que nosso real.

Sugiro você fazer uma pesquisa de preços no site www.buscape.cl e www.buscape.com.ar fazer as devidas conversões de moeda e comparar os preços dos produtos que você quer comprar. Na epóca eu fiz isso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu estive la em dezembro e comprei um nike shox, paguei se nao me engano 267 reais com o cambio valendo 2,27, esse mesmo nike aqui na centauro sai 559 reais e comprei um adidas a 220 reais que na centauro esta 359. Nao comprei em outlets, comprei numa loja na rua florida esquina com a corrientes, fui em algumas lojas que diziam ser outlets na cordoba e o preço tava mais caro e menos opçoes que na florida.

Essa loja da Ralph Lauren da Av. Alveolar, eu fui la e achei os preços normais para a marca, so que o cambio valendo menos da metade pra gente vale a pena, eu comprei uma polo listrada por 170 reais que aqui no brasil esta 350, original né, nao essas camisas duvidosas de coleçoes muito antigas que vendem no mercado livre por 150. Mas a loja fica na avenida onde estao as grifes mais caras do mundo, entao nao vai ser o mesmo preço de levis, lacoste, mais caro, mas pra quem curti essas grifes vale a pena.

Outra dica, a lacoste é o mesmo preço na Falabela, nas lojas dos shoppings, so em outlets que nao posso dizer porque nao fui, mas uma questao positiva da falabela, foi que comprei lacoste e umas camisas de marcas argentinas e peguei tax free e na loja do shopping nao tem isso, gastei 430 reais mais ou menos na loja e fui reembolsado em 50 reais quase, vale a pena.

Uma coisa boa la sao relógios tambem, tem umas lojas no centro, na av. corrientes e outras ruas que vendem relogios e os preços sao bons, bulova e festina com preços muito bons.

Por fim, uma dica, no aeroporto aqui do rio a lacoste polo lisa estava 56 dolares, 95 reais, enquanto la comprei por 125 reais, só uma dica se for comprar a lacoste sem listras melhor comprar do duty free. Eu comprei camisa social da Gap por 69 reais e casaco tommy por 100 dolares, e la em Buenos aires achei a tommy muito cara.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

Quando fui pra Bas, me disseram que no Once tinham roupas de couro, de frio e que em geral sao muito baratas, fui ate esse bairro e achei muito ruim, uma muvuca de gente, roupas muito feias, minha namorada nao achou nada pra ela tambem, vendem muito no atacado e os preços nao sao bons pela qualidade, quase preço de shopping. Me lembra muito a rua Teresa de Petrópolis para quem conhece, mas bem inferior.

Nao aconselho ninguem a ir ao Once.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nessa epoca de verão eles estão liquidando muita coisa do inverno passado... em janeiro em comprei moleton lindo da Puma por 120 pesos, no outlet da Aguirre, cardigan Lacoste por 150 pesos e na Zara do Abasto Shopping uma blusa de friio preta roxa muito bonita, por 90 pesos. Tava muito calor lá, então os preços de roupas de inverno estavam bem baixo, com o nosso cambio, então...

 

Acho que ainda por este mes deve dar pra encontrar coisas de invernos a preços legais...

 

Mas como disseram, marcas europeias só se compra barato lá em outlets... nas lojas os preços acabam saindo os mesmos daqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Descobri o mochileiros.com um pouco antes de viajar para Buenos Aires e peguei muita dica aqui. Agora tô passando as minhas dicas.

 

Antes de mais nada é importante salientar que compras BsAs não é mais barato do que nos EUA. Vi muita gente na viagem reclamando, mas acredito que esperavam que fosse tão, ou mais barato que os EUA. Não é!! Agora, é muito mais barato do que o Brasil.

 

Basicamente os dois lugares que são os "points" de compras são a Florida e os outlets da Gurruchaga e Aguirre. Imprimi a reportagem que tem aqui no fórum, e me ajudou bastante.

 

Como eu só tinha um dia completo e metade do dia seguinte para ir às compras, não pesquisei tudo muito bem, mas acredito que foi bastante proveitoso.

 

Lacoste: Realmente, como o pessoal falou em outros posts, a camisa polo básica que é o "chama" dos turistas aumentou bastante, mas tava por 256 pesos. Aqui no Brasil você encontra por esse valor de 256, mas em Reais....rsrs

Se você procurar outras coisas "menos procuradas" na própria loja, vai encontrar bons preços. Comprei uma calça jeans por 250 pesos. É quase o preço de uma calça melhorzinha na TACO aqui no BR. Tinha também umas camisas de frio por 90 ou 100 pesos(não lembro bem).

 

Puma: Na verdade eu não compro Puma aqui, mas tinha umas bermudas por 100 pesos. não comprei porque essa nova moda de "cadarço" ao invés de botão na bermuda, não me agrada...rsrs

 

Nike: Esta sim é uma grande farsa. O tênis que eu comprei estava mais barato em todas as lojas da cidade que entrei. Estava 799 pesos na loja da Nike e em todas as outras lojas de BsAs estava 729.

Detalhe: Na loja que eu comprei (na Florida) aceitava real e com câmbio de 2,50. No outlet, aceitava também, mas com câmbio de 2,20.

Como entrei logo em busca do tênis e me deparei com isso, nem procurei outras coisas lá.

 

Tommy: Fui em duas lojas. Uma na Murillo e nas galerias pacífico. Essa na Murillo é um pouco distante da maioria dos outlets da Gurruchaga. Tem que andar um bom pedaço pra ir até lá. A regra aqui é a mesma da Lacoste. Pólo básica é cara(em torno de 200 pesos), e encontramos preços bons de outros produtos. p. ex. Tinha um casaco muito bonito por 750 pesos. Acho que um daquele aqui deve ser uns mil reais...kkkk

 

Dica: Camisa Polo básica Tommy e Lacoste tem nos freeshops, 60 e 65 dólares, respectivamente. Deixa pra comprar no freeshop!! Testa o tamanho lá, pois no freeshop num tem provador, e compra na volta aqui no freeshop aqui do BR, que pode dividir no cartão e não corre o risco de pegar uma com defeito no outlet.

 

Hang Loose: Essa não tinha visto ninguém falar. Compro muito camisa e bermuda da Hang Loose aqui no BR. As camisas são em torno de 90 a 100 reais e as bermudas a partir de 100. Lá fica menos da metade disso. Ele fica na Aguirre. Se passar só pela Gurruchaga e olhar, num vai dar pra ver. Tem que entrar pela Aguirre e caminhar, acho que uma quadra a mais.

 

Brooksfield: Lá encontrei bons preços. Camisa Pólo por 170, 180 pesos. Os preços da Gurruchaga e das Galerias Pacífico estavam os mesmos, entretanto nas Galerias tinha mais variedade.

 

Adidas: Achei a loja da Córdoba muito carente de produtos. Não me interessei por nada lá. A das Galerias Pacífico é bem maior.

 

Levis: Tudo muito caro.

 

Tem uma loja vizinha à Levis da Córdoba que vende bons produtos e por bons preços e ainda tem Tax Free.

 

Falabella: É uma grande loja de departamento da Argentina. Diferentemente daqui do Brasil, dentro dessa loja vende produtos de várias marcas. Vale a pena dar uma olhada.

 

Bom, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto aqui.

 

Obrigado pelas dicas de vocês. Sem elas eu me perderia completamente. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem saca algum outlet Ambercrombie em BsAs ?

 

BrenoGMR, tudo bom?

Existe uma outler da Abercrombie em Buenos Aires, conforme cito abaixo:

Abercrombie & Fitch tem versão outlet em Buenos Aires. Para quem procura seus jeans, camisetas, abrigos, calças, e mas, seu endereço é rua Aguirre 966 de Villa Crespo ( no setor de outlets ), com telefono 4776-6246 e atendimento de segunda a sábado de 11 a 19 hs. Dica: as quartas feiras recibem novo estoque, depois pela grande demanda ja fica com muito menos alternativas.

 

Espero ter ajudado, não só a você, mas a todos do site.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente Lacoste vale a pena na CalleAguirre, estava por 220 pesos a básica o que dá uns 100 reais. Em janeiro trouxe 4 polos do outlet.

 

Agora, na minha segunda viagem, mes passado, o outlet tava caidasso, com poucas opções de cores. Tava bom mesmo o da Puma, onde comprei moletom Puma por 150 pesos e Polo azul marinho com logo da Puma bordado por 145 pesos. Muito barato.

 

No da Lacoste só peguei uma polo, pois estava 259 pesos. E lembrei de ter visto no Free Shop de Guarulhos por 65 dolares e no Free Shop por 58 dolares o que dá em torno de 100 a 120 reais, e no Free Shop tinha muitas opções de cores, e estava tudo arrumadinho, dobrado, sem problemas de vir com defeito, como acontece nos outlets. Acabei pegando mais 3 polos na volta no Free Shop.

 

Portanto é interessante ficar de olho, pois estava praticamente o mesmo preço e no FreeShop valia mais a pena por causa da variedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...