Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Maio / Junho( início do verão europeu)2021

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

• Membros
Em 08/09/2020 em 21:48, ednaldojr disse:

Oláaaaaaaa, busco companheiro(a) para viajar entre 19 de maio a 14 de junho.

pretendo ir para Grécia entre 1 a 10 de junho, antenas, santorini e Mykonos .

bora nessa 😇😇😬😬

Ahhh, eu estou buscando companhia e destino europeu, mas meu período de férias se encerra em 05/04!!!! E na expectativa que até lá as coisas já estejam normalizadas! Boa trip!

• Gostei! 1
Link para o post
  • Colaboradores

@Jana.AOl2 problemas é fim de inverno e mesmo que seja possível a entrada no continente, é muito frio e não se pode caminhar devido a chuva.Em 2018 estive em Portugal nessa época.Aprendi um ditado com eles:Abril, chuvas mil,ano passado fui em Maio,que diferença!

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
5 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Jana.AOl2 problemas é fim de inverno e mesmo que seja possível a entrada no continente, é muito frio e não se pode caminhar devido a chuva.Em 2018 estive em Portugal nessa época.Aprendi um ditado com eles:Abril, chuvas mil,ano passado fui em Maio,que diferença!

Ahhhh, como eu queria poder ir nessa época, por todas as razões...me resta torcer para dar tudo certo até março ou me virar nos 30 para reagendar para o final do ano que vem! Obrigada, Fabiano.

Link para o post
  • Membros

@Jana.AOl

A Europa não possui um clima único, quanto mais ao sul, mais ameno é o inverno. Na Grécia mal neva durante o inverno, em Abril já fica uma temperatura mediana, entre 10 e 20 graus. 

Grécia fica a 2.500 km de Portugal, então não dá para dizer que o clima vai ser semelhante.

Se seu foco for praia, então não é uma boa época, pois não vai pegar nenhum dia quente. Se for para conhecer a cidade e museus, sim, dá pra ir.

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros
14 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

@Jana.AOl

A Europa não possui um clima único, quanto mais ao sul, mais ameno é o inverno. Na Grécia mal neva durante o inverno, em Abril já fica uma temperatura mediana, entre 10 e 20 graus. 

Grécia fica a 2.500 km de Portugal, então não dá para dizer que o clima vai ser semelhante.

Se seu foco for praia, então não é uma boa época, pois não vai pegar nenhum dia quente. Se for para conhecer a cidade e museus, sim, dá pra ir.

O foco não é praia, não. Adoraria ir para a Grécia, mas em um outro momento, com mais planejamento, companhia e dinheiro.

Muito obrigada por todas as informações, foram muito relevantes!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...