Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Atualização de Software do Fórum Mochileiros.com

Posts Recomendados

• Admin

Galera, 

Acabamos de fazer uma atualização para a ultima versão da plataforma que roda o fórum e ainda estamos fazendo testes.  Caso se deparem com algum bug, alguma mensagem de erro, por favor nos avise aqui nesse tópico.

Obrigadão! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achei as fontes um pouco pequenas, há também um grande espaço vago a direita da tela.

No celular as informaçoes ficaram com um tamanho bacana, se aumentar mais a fonte talvez fique um pouco desproporcional.  No acesso via computador realmente parece que a fonte ficou um pouco pequ

@Silnei ficou top agora o tamanho da fonte pelo computador 👏

• Membros

No celular as informaçoes ficaram com um tamanho bacana, se aumentar mais a fonte talvez fique um pouco desproporcional. 

No acesso via computador realmente parece que a fonte ficou um pouco pequena, mas talvez seja questao de costume tambem. Se for possivel, acho que aumentar 0,5 no tamanho da fonte para o computador fique ótimo.

E até o momento nenhum bug encontrado.

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Admin
11 minutos atrás, _Umpdy disse:

@SilneiA opção de vincular o instagram saiu? 😐

Vai voltar sim. É que esse recurso é um plugin extra da plataforma e eu tive que desativar todos, pq alguns não eram compatíveis com essa versão. Então, tô testando um por um. Esse aí acho que é.  Se não for tem como subtistuir por algum similar. 👍👍👍👍

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...