Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Atualização de Software do Fórum Mochileiros.com

Posts Recomendados

• Colaboradores
2 minutos atrás, Silnei disse:

Vai voltar sim. É que esse recurso é um plugin extra da plataforma e eu tive que desativar todos, pq alguns não eram compatíveis com essa versão. Então, tô testando um por um. Esse aí acho que é.  Se não for tem como subtistuir por algum similar. 👍👍👍👍

Maravilha,

Se notar algo mando aqui.. 👍

• Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achei as fontes um pouco pequenas, há também um grande espaço vago a direita da tela.

No celular as informaçoes ficaram com um tamanho bacana, se aumentar mais a fonte talvez fique um pouco desproporcional.  No acesso via computador realmente parece que a fonte ficou um pouco pequ

@Silnei ficou top agora o tamanho da fonte pelo computador 👏

• Membros
Em 09/09/2020 em 22:49, Silnei disse:

@lobo_solitário tá rodando em segundo plano uma recontagem de tópicos, fóruns, usuários, etc. Acho que pode ser isso.  Se não voltar ao normal nas próximas 24 horas, me avise aqui por favor. 

Não teve nenhuma alteração na quantidade informada, ainda continua divergente em relação à quantidade que havia anteriormente (o dobro de agora).

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Admin
1 hora atrás, lobo_solitário disse:

Não teve nenhuma alteração na quantidade informada, ainda continua divergente em relação à quantidade que havia anteriormente (o dobro de agora).

Eu vi. E já rodou as tarefas de segundo plano.  Eu vou abrir um ticket lá no fórum dos desenvolvedores relatando isso. 

Link para o post
  • Admin
17 horas atrás, _Umpdy disse:

Maravilha,

Se notar algo mando aqui.. 👍

Rapaz, o plugin ainda não foi atualizado e não tem uma alternativa. Mas eu já postei lá no fórum deles, no tópico do autor do plugin perguntando sobre o update. Assim que ele liberar lá eu instalo aqui. 

Link para o post
  • Colaboradores

Antigamente era possivel selecionar um frase de um post e citar somente aquele determinado trecho. Não consegui mais fazer isso.

Lembrando que quando se cita a postagem inteira pesa muito mais o site. Considerando o tamanho do mochileiros.com ... faz uma boa diferença na economia de bytes.

TMJ!!

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Admin
7 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Antigamente era possivel selecionar um frase de um post e citar somente aquele determinado trecho.

Isso continua igual. 

7 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Não consegui mais fazer isso.

Faça um teste com outro navegador só pra ver o resultado. Respondi essa mensagem usando esse recurso. 

Link para o post
  • Colaboradores
6 horas atrás, Silnei disse:

Faça um teste com outro navegador só pra ver o resultado. Respondi essa mensagem usando esse recurso. 

Agora foi, no firefox!

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Admin

@D FABIANO sim, dá pra citar só o nome como antes, só que de forma manual. O botão de arroba volta em breve, pois é um plugin também e ainda não foi atualizado pelos desenvolvedores. Assim que atualizarem eu instalo aqui.

Pra citar sem o botão, vc começa teclando @ + o nome do usuário. Faça um teste aí com meu nome.  @Silnei

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...