Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Querendo se sentir vivo!

Posts Recomendados

• Membros

Fala ai Galerinha!!

Meu objetivo em escrever esse post , é justamento descrever o titulo : QUERO ME SENTIR VIVO.

Recentemente passei por alguma desilusões na vida...que me fizeram refletir o objetivo de estar vivo.

Atualmente moro sozinho , tenho um emprego que da para pagar minhas continhas kkk...mais não me sinto vivo.

To berando os 30 , tenho 28 anos ... ja fui casado ...ja morei com amigos...sai de casa bem cedo...então apesar da idade ja vivi bastante coisas.

Mais ...sinto que estou fadado a essa vida de trabalho pra casa e casa pro trabalho...e isso não é viver ...

Viver é guardar momentos...sensações ,conhecer pessoas , conhecer culturas, comidas ...lugares..

Então estou decido a realmente viver.

Vou me preparar ate o final desse ano ...juntar um dinheiro , melhorar um idioma ...e ano que vem sair pra viajar.

Estou a procura de algum que tenha esse mesmo sentimento ...e que só precisa de um empurranzinho para fazer o mesmo kkkkk

Estou aberto a sugestões ...dicas...

Enfim ...me ajudem a me sentir VIVO!

• Gostei! 4
Link para o post

• Membros

Cara, esse ano também foi um ano de mudança de perspectiva da minha vida. Passar 10/11 meses realizando atividades que não me identifico para poder curtir 1 mês está me causando danos. Hoje estudo uma atividade que amo e me permite maior locomoção, mas a coragem e guerra mental de abandonar um em virtude do outro é desafiadora, pelo menos para mim. Se quiser conversar mais, só chamar 🤙

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
1 hora atrás, Walter.Luiz disse:

Cara, esse ano também foi um ano de mudança de perspectiva da minha vida. Passar 10/11 meses realizando atividades que não me identifico para poder curtir 1 mês está me causando danos. Hoje estudo uma atividade que amo e me permite maior locomoção, mas a coragem e guerra mental de abandonar um em virtude do outro é desafiadora, pelo menos para mim. Se quiser conversar mais, só chamar 🤙

Oha irmãozin vlw mesmo...

Se puder chama no whats depois 19 991498955

Tmj!

Link para o post
  • Membros

Realmente, a felicidade nada mais é que um conjunto de momentos...

Muitas vezes nos prendemos e tentamos nos encaixar em coisas e situações que nos são impostas, mas que só nos traz mais frustrações.

Se joga no mundão, busque a sua plenitude e colecione momentos...

Boa sorte na vida!

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...