Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

De Troller do brasil ate EUA/CANADA (ameriaca por Terra)

Posts Recomendados

• Membros

Bom noite 

me peguei lendo o livro mundo por terra (melhor livro que ja li)

e entro na minha cabeça uma ideia que sempre pensei ir do brasil ate a EUA de carro (troller)

Mais como e basicamente impossuível ter amigos antigos que topa uma loucura dessa kk 

achei o forum) to escrevendo isso sem nem saber o que escrever na vdd para ver se acha mais duas pessoas loucas para planejar e topar essa loucura 

seria colocar uma data de ida apenas fica 8 meses 1 ano (nao sei o que der na telha) nessa trip (talvez chega no Alasca, fica um mes esquiando no canada, fazer a rota 66  )

sempre tentando gastar o mínimo possível, (ums luxo algumas x na trip tambem pode  kk )

colocaria uma barraca de teto no troller

tenho bastante coisas pq uso ele para trilha e expedições apetreXOS

bom galera que procuro (teria que ter visto americano e tempo e ajudar em despesas e ajudar no planejamento kk )

nao tenho ideia do que deve gastar falo coisa de 5 mil mes cada ?  REAIS

ideia de sair ano que vem assim que o covid data 07/2021

galera que quiser conversar me chama no insta @renangambine

Link para o post
  • Membros
Em 20/09/2020 em 21:54, Renan Gambine disse:

Bom noite 

me peguei lendo o livro mundo por terra (melhor livro que ja li)

e entro na minha cabeça uma ideia que sempre pensei ir do brasil ate a EUA de carro (troller)

Mais como e basicamente impossuível ter amigos antigos que topa uma loucura dessa kk 

achei o forum) to escrevendo isso sem nem saber o que escrever na vdd para ver se acha mais duas pessoas loucas para planejar e topar essa loucura 

seria colocar uma data de ida apenas fica 8 meses 1 ano (nao sei o que der na telha) nessa trip (talvez chega no Alasca, fica um mes esquiando no canada, fazer a rota 66  )

sempre tentando gastar o mínimo possível, (ums luxo algumas x na trip tambem pode  kk )

colocaria uma barraca de teto no troller

tenho bastante coisas pq uso ele para trilha e expedições apetreXOS

bom galera que procuro (teria que ter visto americano e tempo e ajudar em despesas e ajudar no planejamento kk )

nao tenho ideia do que deve gastar falo coisa de 5 mil mes cada ?  REAIS

ideia de sair ano que vem assim que o covid data 07/2021

galera que quiser conversar me chama no insta @renangambine

O casal deste blog fez isso de Troller.

https://expedicaoinfinitahighway.wordpress.com/

Tem um relato aqui no mochileiros tbm.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...