Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

SUL BAHIA NOVEMBRO 2020 - PORTO, ARRAIAL, TRANCOSO E CARAIVA

Posts Recomendados

• Membros

Blz pessoal.

Estou de férias em novembro e pensando em curtir o litoral sul da Bahia. Sou de SP ideia é Max. Duas semanas ou até menos, a partir da segunda semana de novembro. 

Ainda não decidi pq estou em dúvida entre litoral sul da Bahia ou Paraty Ubatuba e ilha bela.

Link para o post

• Membros

nao curto muito lugar turisticassoooo, desses com agencia e tal, prefiro meio que lado B, mais roots..
dito isso na bahia conheci CUMURUXATIBA fica a umas 3h de carro de CARAIVA, fui pra caraiva tambem mas curti muito mais cumuru.

em ubatuba tem o paraiso na terra chamado CAMBURI DAS PEDRAS fica bem na divisa com RJ, a proxima praia dps de camburi ja é trindade e dps paraty da tranquilo para ir nos 03 lugares em 01 semana...

Link para o post
  • Colaboradores

Sou suspeito para falar,mas sempre serei Bahia,mas com um detalhezinho,paulista pensa igual ao Bozo que o vírus já foi.Por aí,o pensamento é diferente havendo varias coisas fechadas ou necessidade de mostrar teste para entrar.

Link para o post
  • Membros

Semana passado eu fui para Paraty, é uma cidade bem gostosa e tranquila durante a semana, de final de semana começa a lotar. 
Estou de férias em novembro e procurando um lugar para conhecer se optar pela Bahia entra em contato.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 03/10/2020 em 12:13, Isis Batista disse:

Semana passado eu fui para Paraty, é uma cidade bem gostosa e tranquila durante a semana, de final de semana começa a lotar. 
Estou de férias em novembro e procurando um lugar para conhecer se optar pela Bahia entra em contato.

Isis se vc for me dá um toque p favor?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...