Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
BrunoB

Praias da Paraíba - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Oi Rubens, seja bem vindo a Paraíba em especial a João Pessoa.

Os dois locais são bons para hospedagem, mas Tambaú é melhor

tem mais opções e fica em uma localização excelente para se

deslocar para os pontos turísticos. O Bolero de Ravel ocorre

diariamente , não sei qual o tipo de hospedagem você procura

temos excelente hotéis e temos um hostel , O Hostel Manaíra

que fica na praia de mesmo nome. Qualquer dúvida pode me

contactar , se puder tw ajudarei. Márcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Márcia!

Muito obrigado pela ajuda! Já escolhemos o hotel. Vamos ficar em Tambaú. Vi q no Manaira Hostel eles fazem passeios para as praias (litoral norte e sul). Vc acha q é uma boa pegar com eles ou alugar um carro? Quais praias da Paraiba vc acha imperdiveis? Mais uma vez, obrigado! Se precisar de informações sobre Fortaleza ou Belo Horizonte, conte comigo! Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Como fiquei pouquíssimo tempo em João Pessoa, dei uma passada na praia de Tambaú. Apesar de ser bem tranquila e ter um restaurante muito legal e onde fomos bem atendidos chamado Bahamas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas em relação ao horário das balsas de Cabedelo pra Lucena, alguém sabe me informar com que frequências as balsas saem de Cabedelo, e quanto tempo demora pra chegar em Lucena ? Valores ?

Outra dúvida é sobre areia vermelha, só posso ir através de agência ou tem como eu ir até Cabedelo e pegar um catamarã por lá ? Pagar só pelo barco ?

Pensei em fazer Areia vermelha de manhã, bem cedo e depois pegar a balsa e ir pra Lucena, passar umas horas lá e voltar pra ver o pôr do sol na praia do jacaré, vcs acham que dá tempo de fazer tudo isso ?

Quanto tempo em média dura o passeio pra Areia Vermelha ?

Qual o horário limite para estar na praia do jacaré e pegar um bom lugar pra ver o pôr do sol ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém tem informações atuais sobre a Barra de camaratuba? Pelo que li é um apraia maravilhosa e ainda bem preservada, mas só vi um rápido comentário aqui e gostaria de mais informações pra ver se vale a pena mesmo e quanto tempo ficar já que estarei com tempo bem apertado e indo para o RN. Pesquisei a Pousada Aldeia de Camaratuba, alguém conhece?

Abraços!

Eliza

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Netooo?

Conheço as de João Pessoa e algumas do litoral sul da Paraíba. Para mim, são nesta ordem:

1ª - Tambaba [principalmente o lado do naturismo]; o lado das falésias [à esquerda de quem chega] tbm é muito lindo;

2ª - Coqueirinho;

3ª - Tabatinga;

4ª - Barra de Gramame.

Já vi relatos e fotos da de Barra de Camaratuba, no litoral norte, e me pareceu belíssima.

Abração

Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estarei em JP no dia 03.08 até 06.08, depois subo p/ Pipa. Se alguém quiser dividir buggy ou táxi dá um tk por aqui!

Ficarei nos corais de Tambaú.

Valeuu ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal,

me mudei esse ano pra João Pessoa, e a sensação que eu tenho é que há pouquíssima informação sobre tudo no estado, as praias inclusive. Estou respondendo mais pra reativar o tópico, por enquanto conheci as praias do litoral sul Ponta do Seixas, Barra de Gramame, Praia do amor (jacumã), Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba. Em Pitimbu, Praia Bela. No litoral norte Camboinha com a praia de areia vermelha. Sobre essas consigo dar algumas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...