Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
BrunoB

Praias da Paraíba - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

podem me informar qual a melhor praia da paraiba ?

Olá, neto. Tudo bem? Olha, João Pessoa tem praias incríveis. Na minha opinião Coqueirinho é incrível, uma das mais bonitas que já vi! Não esqueça de caminhar até o fim da praia, onde você encontrará a praia de Tabatinga, belíssima. Ah, lá em coqueirinho tem uma pequena trilha pra subir e ver a paisagem lá de cima, por favor, faça! Você não se arrependerá.

Tem também a Praia do Amor, do Seixas, a Praia Bela e muitas outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALguém pode me informar como faço para chegar a praia de coqueirinho? Eu sairei de Recife e estou de carro.... eu sei que é antes de João Pessoa, mas existe sinalização na Br em direção a esta praia?

Compartilhar este post

Link para o post

::otemo:: O conde tem praias lindaaaaaas. A minha preferida é coqueirinho, lá a praia tem duas partes , uma com ondas fortíssimas e outra que mais parece uma piscina com aguas rasas e calmas . Apesar do acesso ser ruim , vale a pena !

Além das praias : Praia Do Amor, Praia Jacumã, Praia da Barra do Gramame. E também tem praia de nudismo : tambaba , mas nunca fui e não pretendo ir , mas p quem goste .. rs

OLha mais depoimentos : http://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g2036919-Activities-Conde_State_of_Paraiba.html

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! Membros, boa tarde.

Estou pretendendo seguir no final do ano para o Estado da Paraíba e explorar uma área do litoral do Estado (principalmente o litoral sul). Gostaria saber se existe alguma área de camping em um dos municípios do litoral do Estado(tirando João Pessoa) ?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...